Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2

Thread: amigos no jogo

  1. #1

    Thumbs down amigos no jogo

    esses desenvolvedores do jogo ta kd dia pior em.... jah nao bastava cagar o jogo fazendo o servidor ficar lento, agora querem dizer ate quantos amigos podemos ter?
    qual a logica de estar em uma gang de "75" membros se nao posso ser amigo dos 75 membros da gg?
    se eh pra jogar em gg, quer dizer que tem que ser um team... todos amigos
    limitar a amizade do jogo foi a pior cagada que esses desenvolvedores jah fizeram...
    Last edited by NoMeD; 11-15-2015 at 05:59 AM.

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by NoMeD View Post
    esses desenvolvedores do jogo ta kd dia pior em.... jah nao bastava cagar o jogo fazendo o servidor ficar lento, agora querem dizer ate quantos amigos podemos ter?
    qual a logica de estar em uma gang de "75" membros se nao posso ser amigo dos 75 membros da gg?
    se eh pra jogar em gg, quer dizer que tem que ser um team... todos amigos
    limitar a amizade do jogo foi a pior cagada que esses desenvolvedores jah fizeram...
    Olá Nomed,
    O limite de amigos foi adicionado por causa dos caçadores, que tinha relação de amigos só com o time dele que dava 30 jogadores,e com isto foi para diminuir um pouco este caso, mas para que ter 75 amizades ? só amizade com o LÍDER e o CO LÍDER já é o suficiente para você sempre ter convite para entrar na gangue !
    E saiba diferenciar o sistema de lag com as relações de amizade,são coisas sem lógicas, não faz sentido !

    Mas você pode se sentir livre e criar um tópico e compartilhar á sua ideia sobre qualquer ação que se refere ao TC, nós iremos avaliar e pode ser aplicada,eu recomendo você fazer isto em vez de brigar ou xingar o jogo HAHAHA !

    Se tiver mais algum problema,entre em contato com nós, bom jogo !

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •