Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 8 of 8

Thread: As Docas

  1. #1

    Lightbulb As Docas

    Uma ideia, ter pelo menos mais essa opção pra poder comprar com créditos... "pagar pra saber que dia uma droga especifica vai ser comprada nas docas".

  2. #2
    Join Date
    Jul 2015
    Posts
    52

    Default

    Quote Originally Posted by ARROW2 View Post
    Uma ideia, ter pelo menos mais essa opção pra poder comprar com créditos... "pagar pra saber que dia uma droga especifica vai ser comprada nas docas".
    Oi. Mas tens la essa opçao. Pagas 10 creditos e o gajo diz em que dia vem o proximo barco, e o tipo de droga que vem buscar.

  3. #3
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá ARROW2,

    Como o Celso escreveu, nós já temos esta opção.


  4. #4

    Default

    Então mas eu quis dizer que já tem a primeira opção... mas poderia ter mais uma com a opção de saber por exemplo o dia que o navio de heroina chega, poder escolher a droga entendeu?!

  5. #5
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by ARROW2 View Post
    Então mas eu quis dizer que já tem a primeira opção... mas poderia ter mais uma com a opção de saber por exemplo o dia que o navio de heroina chega, poder escolher a droga entendeu?!
    Agora eu entendi, mas minha opinião, isso não seria uma boa idéia.
    Isso mudaria toda a estratégia de jogo, em relação as drogas.
    Onde está o lado positivo da idéia?

  6. #6

    Default

    Apenas uma ideia, seria um jeito do jogador vender sua produção toda no navio.

  7. #7
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by ARROW2 View Post
    Apenas uma ideia, seria um jeito do jogador vender sua produção toda no navio.
    As drogas no The Crims, é como se fossem um bilhete de loteria.
    Você deve apostar em um tipo ou mais, estocar e aguardar o momento certo para a venda.

  8. #8

    Default

    Boa tarde pessoal,


    Agradecemos o feedback, como o Peppe falou temos que tomar cuidado para não mudarmos todo o modelo estratégico vigente com isso, mas a ideia em si é legal.


    Irei levar o que foi discutido aqui na nossa reunião de planejamento, caso consigamos trabalhar bem a ideia poderemos tentar desenvolver algo em cima disso.



    Obrigado pela colaboração ARROW2.




    Atenciosamente,
    TheUnd3ad.
    TheCrims Partner
    Sales Manager

    TheCrimsBr

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •