Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Join Date
    Jan 2011
    Location
    Barra Bonita - SP
    Posts
    13

    Default Versão mobile para o jogo

    Olá, faz um bom tempo que escuto que está sendo desenvolvida uma versão mobile para o jogo, porém a tal versão nunca sai do papel... Alguém do Crew tem alguma novidade a respeito? Já passou da hora do jogo possuir um aplicativo para ser jogado, hoje em dia é um saco ficar sentado no computador para jogar quando se tem um celular em mãos...



    "Enquanto houverem garotos chateados,o Metal continuará a existir." - (Ozzy Osbourne, Black Sabbath)

  2. #2

    Default

    Eu jogo pelo navegador do iphone normal, mais uma versão mobile seria top, ainda mais q se vc der zoom na pag pelo celular o tempo de jogo some!

  3. #3

    Default

    Boa tarde zLorDzinhoO,

    A cada rodada temos tornado o jogo mas amigável as plataformas mobile. Vários ajustes foram feitos no jogo nas últimas rodadas nesse quesito, mas muitas destas são imperceptíveis (visuais) para os jogadores.


    Nosso principal foco não tem sido o de criar um aplicativo para o TheCrims, mas para que ele seja agradável ao ser jogado pelo celular. Nessa questão já avançamos bastante e pretendemos continuar com essas pequenas mudanças a cada rodada.

    Contamos com a contribuição de vocês com ideias e feedbacks sobre o jogo também.
    Como pontuado pelo ARROW2, um dos pontos a ser melhorado na atual versão mobile é ela não se enquadrar ao tamanho de tela do aparelho, fazendo com que informações como a hora e o dia fiquem escondidos. Contamos com esse tipo de colaboração para que possamos tornar esta versão cada vez melhor.




    Agradecemos a colaboração de vocês.




    Atenciosamente,
    TheUnd3ad.
    TheCrims Partner
    Sales Manager

    TheCrimsBr

  4. #4
    Join Date
    Jan 2011
    Location
    Barra Bonita - SP
    Posts
    13

    Default

    Quote Originally Posted by TheUnd3ad View Post
    Boa tarde zLorDzinhoO,

    A cada rodada temos tornado o jogo mas amigável as plataformas mobile. Vários ajustes foram feitos no jogo nas últimas rodadas nesse quesito, mas muitas destas são imperceptíveis (visuais) para os jogadores.


    Nosso principal foco não tem sido o de criar um aplicativo para o TheCrims, mas para que ele seja agradável ao ser jogado pelo celular. Nessa questão já avançamos bastante e pretendemos continuar com essas pequenas mudanças a cada rodada.

    Contamos com a contribuição de vocês com ideias e feedbacks sobre o jogo também.
    Como pontuado pelo ARROW2, um dos pontos a ser melhorado na atual versão mobile é ela não se enquadrar ao tamanho de tela do aparelho, fazendo com que informações como a hora e o dia fiquem escondidos. Contamos com esse tipo de colaboração para que possamos tornar esta versão cada vez melhor.




    Agradecemos a colaboração de vocês.




    Atenciosamente,
    TheUnd3ad.
    Boa noite TheUnd3ad!

    Bom, primeiramente como player sou obrigado a discordar da opinião de deixar de lado uma versão em APP para o jogo e focar no site em sí. Acredito que é um tiro no pé, já que no meu dia a dia trabalho com sites e sei que o foco de todos no momento é criarem aplicativos para seu sites, porque realmente as mudanças do mercado rumam para esse tipo de acesso. Desenvolver uma versão do site mobile para o jogo ficaria muito difícil ao meu ver, já que demandaria toda uma união de linguagens diferentes, e venhamos e convenhamos, o jogo necessita que o usuário tenha uma certa agilidade para jogar, a qual não é possível através do site.

    Acho que é uma questão muito boa que poderia ser levada até o memox, já pensaram na quantidade de novos jogadores que um aplicativo atrairia para o jogo? até onde sei não existe nada parecido no mercado de apps que tenha essa proposta bacana de jogo com o thecrims tem, portanto seria algo totalmente inovador e rentável $ (não podemos esquecer disso, que afinal de contas é disso que o site sobrevive).

    Fica ai a dica, como jogador antigo espero de verdade que seja levada essa ideia até o memox, se acharem pertinente, é claro!

    Abraço.


    "Enquanto houverem garotos chateados,o Metal continuará a existir." - (Ozzy Osbourne, Black Sabbath)

  5. #5
    Guest

    Default App the crims please

    Galera da CREW, e ai beleza?

    Possuo 28 anos, hoje sou casado, tenho uma filha e trabalho 12 horas por dia e hoje após quase 15 anos estou de volta ao The Crims.
    Nas epocas de moleque ia para lan house jogar, nossa era minha diversão! pena que não me lembro o login e a senha daquela época pois com toda certeza seria nostálgico.

    Porém agora de volta, fiquei um tanto quando desapontado. Visto que tanta coisa mudou nesses 15 anos, (quando falo isso me refiro aos avanços tecnológicos) porém a plataforma do The Crims não acompanhou essas mudanças. Cade o app do THE CRIMS galera da CREW? Precisamos distribuir esse app para galera, é dinheiro? A galera faz vakinha. É falta de tempo? Existem desenvolvedores que podem fazer o trabalho árduo voluntariamente. Não há desculpas para não ter esse aplicativo!

    Por esse motivo faço-lhes essa pergunta: EM QUANTO TEMPO O APP SERA DISPONIBILIZADO?

  6. #6
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    last time I talked to Memox about this we decided to change front end before we can make the App

  7. #7

    Default

    Se criarem uma versão para celular eu até volto a coolocar créditos no jogo novamente, ta bem chato jogar somente do computador

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •