Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1

    Angry Volto a jogar nessa rodade e sem motivo ganho ban

    Gasto dinheiro com 750 creditos, pra voltar a jogar, não minto criei uma conta pra ensinar um colega a jogar, o erro foi tentar ensinar no mesmo pc q eu uso a minha conta, mas isso já tinha sido resolvido a uns dias, deletei a conta dele pra não ter problema co a minha, e agora sou banido sem nada nem motivo... Sem gg eu uso to jogando limpo nem matar ninguém eu matei, pensei q o jogo poderia ser como antigamente mas to vendo q só piora, quero minha conta de volta, rapido!!!!!!!!

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá ARROW2,

    Assuntos relacionados a bans não são discutidos aqui no fórum.
    Por favor, envie um bilhete ao nosso Centro de Suporte.

    http://support.thecrims.com

  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by ARROW2 View Post
    Gasto dinheiro com 750 creditos, pra voltar a jogar, não minto criei uma conta pra ensinar um colega a jogar, o erro foi tentar ensinar no mesmo pc q eu uso a minha conta, mas isso já tinha sido resolvido a uns dias, deletei a conta dele pra não ter problema co a minha, e agora sou banido sem nada nem motivo... Sem gg eu uso to jogando limpo nem matar ninguém eu matei, pensei q o jogo poderia ser como antigamente mas to vendo q só piora, quero minha conta de volta, rapido!!!!!!!!

    Olá ARROW2,
    Só para complementar uma coisa, a regra 2 do jogo ela é bem clara,independente se você foi ensinar ou deixo de ensinar e deletou á conta depois,não é permitido logar no mesmo pc com mesmo IP com contas diferentes,basta você ler as Regras, e referente seus créditos você não vai perder eles,por que você será desbanido e seus créditos continuará na sua conta!
    Se quiser mais detalhes faça oque o Peppe69 disse,use o support!!!!

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •