Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5

Thread: problemas

  1. #1
    Join Date
    Dec 2013
    Posts
    47

    Exclamation problemas

    ola a todo o staff o meu bar ta com defeito ou nao entro e gasta bilhete ou entro e dix que estou fora do bar e perco de novo o bilhete ja perdi varios fasso bar novo e a mesma sena vou reaver o bilhetes que perdi? tenho de fazer um bilhete ao abuse team ? ja me matou una 10 bilhetes .
    ta muito duro o meu bar ja me roubo uns 15 assim nao da e so velos irem e staminar nao da ?
    Last edited by BETTMAN; 01-04-2016 at 12:54 AM.

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by BETTMAN View Post
    ola a todo o staff o meu bar ta com defeito ou nao entro e gasta bilhete ou entro e dix que estou fora do bar e perco de novo o bilhete ja perdi varios fasso bar novo e a mesma sena vou reaver o bilhetes que perdi? tenho de fazer um bilhete ao abuse team ? ja me matou una 10 bilhetes .
    ta muito duro o meu bar ja me roubo uns 15 assim nao da e so velos irem e staminar nao da ?
    Olá BETTMAN,

    Envie um TICKET ao support.thecrims.com e coloca o seu nick e id e relate o problema para o suporte português, e será resolvido seu problema em breve,desculpe o transtorno.
    Obrigado.
    Last edited by Alu; 01-04-2016 at 01:11 AM.

  3. #3
    Join Date
    Dec 2013
    Posts
    47

    Default

    assim nao da fonix perco tres seguidos entro fico dentre e diz que tou fora ?

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by BETTMAN View Post
    assim nao da fonix perco tres seguidos entro fico dentre e diz que tou fora ?
    Você leu a resposta do seu ticket?

  5. #5

    Default

    bettman a melhor solução que te posso arranjar é usa a rave de um amigo teu e ele usa a tua e prontos e pq? Simplesmente pq perdes sempre 1 ticket a entrar na tua rave, mas se for em rave alheia isso nao acontece só perdes ticket se staminares.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •