Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1
    Guest

    Default Perdi todo meu stats forca int carisma e resist em uma noite vtnc

    Como pode em uma noite mais de cinquenta ataques de GG em mim seguidos ..... muita sacanagem essa merda eu ja era Conselheiro agora a media do meu stats n chega a 3000, espero que tenha soluçao pois n da pra jogar mais

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá UserCrims,

    Desculpe, mas não podemos fazer nada enquanto a isso.
    O ataque de gangue faz parte do jogo.
    Tenha mais cuidado ao entrar em uma gangue.

  3. #3
    Guest

    Default

    O ataque faz parte porem é impossivel mais de 60 ataques consecutivos ... ao mesmo tempo ,,,, sendo q em um ataque eu ja morri ***
    Last edited by Peppe69; 01-14-2016 at 04:19 PM.

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by UserCrims View Post
    O ataque faz parte porem é impossivel mais de 60 ataques consecutivos ... ao mesmo tempo ,,,, sendo q em um ataque eu ja morri ***
    Sim, é possível diversos ataques seguidos.

  5. #5

    Default

    Acontece que vc nao morreu no primeiro ataque a gang atacante executou os assaltos sobre seu gang de forma a não matar pelo menos pra poderem bater muito sem matar. Que lhe sirva de lição essa situação, pois a culpa não é de mais ninguém a não ser sua. Espero ter ajudado.

  6. #6
    Join Date
    Jul 2015
    Posts
    52

    Default

    Quote Originally Posted by Flavio92 View Post
    Acontece que vc nao morreu no primeiro ataque a gang atacante executou os assaltos sobre seu gang de forma a não matar pelo menos pra poderem bater muito sem matar. Que lhe sirva de lição essa situação, pois a culpa não é de mais ninguém a não ser sua. Espero ter ajudado.

    Habitua-te a ideia de seres sugado que eu tambem me vou habituando... Sai sempre do gang antes de ires dormir e nao confies em ninguem

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •