Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1
    Guest

    Default Sugestão - Jogando em equipe

    #1

    O TheCrims é um jogo onde quem tiver mais respeito será o campeão e sabemos que os vencedores nunca jogam solo, ou seja, uma equipe.

    #2

    Pensando nisso, eu tive uma idéia onde poderia ser ótimo para o jogo e principalmente para os jogadores.

    #3

    Sabemos que de acordo com a regra 5, apenas um jogador pode logar sua conta, ou seja terceiros não podem entrar, isso para uma equipe não é uma boa. Então eu proponho que tivesse um limite de pessoas pra logar em uma conta, assim a equipe se animaria mais e o jogo ficaria mais interessante.

    #4

    Um limite de 5 jogadores, ou 5 IP diferentes logando em uma conta. Claro iria interfirir na regra 2, onde apenas uma conta por jogador, mais realmente seria uma conta para um jogador, a principal seria da equipe, dos 5 players, assim não iria interferir tanto na regra 2 quanto na 5.

    Atts,
    Barbosa

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by Barbosa View Post
    #1

    O TheCrims é um jogo onde quem tiver mais respeito será o campeão e sabemos que os vencedores nunca jogam solo, ou seja, uma equipe.

    #2

    Pensando nisso, eu tive uma idéia onde poderia ser ótimo para o jogo e principalmente para os jogadores.

    #3

    Sabemos que de acordo com a regra 5, apenas um jogador pode logar sua conta, ou seja terceiros não podem entrar, isso para uma equipe não é uma boa. Então eu proponho que tivesse um limite de pessoas pra logar em uma conta, assim a equipe se animaria mais e o jogo ficaria mais interessante.

    #4

    Um limite de 5 jogadores, ou 5 IP diferentes logando em uma conta. Claro iria interfirir na regra 2, onde apenas uma conta por jogador, mais realmente seria uma conta para um jogador, a principal seria da equipe, dos 5 players, assim não iria interferir tanto na regra 2 quanto na 5.

    Atts,
    Barbosa
    Olá,

    Eu entendi o seu ponto de vista, não sei se você já deu uma olhada no http://classic.thecrims.com/ , ele é um jogo que se pode utilizar quantas contas você quiser, por isto foi desenvolvido 2 THECRIMS, 1 com apenas 1 conta por jogador, e 2 THECRIMS CLASSIC com multiple accounts, porém o THECRIMS CLASSIC também dá PREMIAÇÃO para os VENCEDORES ( TROFÉUS & MEDALHAS ), segue á baixo a lista dos Prêmios :


    The best international players this round is rewarded with:

    #1: 10000 credits
    #2: 5000 credits
    #3: 3000 credits
    #4: 300 credits
    #5: 200 credits


    Top 5 killers get:

    #1: 2000 credits
    #2: 1000 credits
    #3: 500 credits
    #4: 300 credits
    #5: 200 credits
    Last edited by Alu; 10-06-2015 at 12:18 AM.

  3. #3

    Default

    Concordo com ele.... O 'normal' já não tem o mesmo numero de pessoas online quanto tinha antigamente, dividindo o jogo em 2 ainda.... e isso seria uma forma diferente de jogar. tendo uma conta principal onde todos os 5 poderiam logar e cada um desses 5 teriam uma conta apenas. Seila é uma ideia, já que a MAIORIA, digo TODOS os tops tem mais de uma 'conta' jogando com amigos e deixando apenas um que logue a conta principal e as outras contas são feitas para ser sugada... essa sugestão de jogo já funciona mas não desse modo que ele sugeriu.

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by VaillantM View Post
    Concordo com ele.... O 'normal' já não tem o mesmo numero de pessoas online quanto tinha antigamente, dividindo o jogo em 2 ainda.... e isso seria uma forma diferente de jogar. tendo uma conta principal onde todos os 5 poderiam logar e cada um desses 5 teriam uma conta apenas. Seila é uma ideia, já que a MAIORIA, digo TODOS os tops tem mais de uma 'conta' jogando com amigos e deixando apenas um que logue a conta principal e as outras contas são feitas para ser sugada... essa sugestão de jogo já funciona mas não desse modo que ele sugeriu.
    Concordo que é uma Ideia,mas como eu disse já foi feita 2 versão por causa disso,quem quiser jogar com 5 contas ou mais pode ficar a vontade e utilizar a versão calssic !

  5. #5
    Guest

    Default

    enquanto isso solo players como eu são milkados por crew members e suas equipes, hu3 TC confirmed

  6. #6
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by XBear View Post
    enquanto isso solo players como eu são milkados por crew members e suas equipes, hu3 TC confirmed
    Tenha mais cuidado ao entrar em uma gangue.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •