Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1

    Default troca de profissão

    Boa tarde, pessoal.

    seguinte, troquei minha profissão de cafetão lvl 11 para gangster lvl 11, e mudei para o level 12, esperava ganhar a recompensa de 7% extra no ganho das putas, 7% extra na produção de drogas
    7% more money from single robberies, 7% more money from gang robberies, 7% extra assault power e somar com as 11 skills points que distribui durante o jogo. porem ao trocar de lvl fiquei com
    2% extra assault power, 25% extra na produção de drogas, 7% extra no ganho das putas, 2% extra money from single robberies sendo que das 11 skills points que distribui 9 foram em produção de drogas 1 em extra money from single robberies e 1 em extra assault power.

    pelas minhas contas acredito que eu deveria estar com 9% extra assault power, 25% extra na produção de drogas, 7% extra no ganho das putas, 7% more money from gang robberies, 9% extra money from single robberies.

    posso estar errado, mas acho que houve algum problema.

    espero tem conseguido explicar direito.

    Obrigado pessoal!!

  2. #2
    Guest

    Default

    os teus bonus estao certos, essa parte que mostra as skill ainda tem alguns erros na informaçao que mostra.

  3. #3

    Default

    sim, os bonus estão corretos, mas as skills da profissão estão errados, nem sei se tem como arrumar isso?

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by cadeiraeletrica View Post
    sim, os bonus estão corretos, mas as skills da profissão estão errados, nem sei se tem como arrumar isso?
    Skill points não podem ser alterados.

  5. #5
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Skill points não podem ser alterados.
    como faço pra trocar de profissao??

  6. #6

    Default

    Olá SeuGepeto,

    Não tem mais como alterar profissões, a ferramenta de profissão foi trocada pela ferramenta de Skill Points, aonde você altera seu nível da sua conta e você ganha os Skill Points e você ativa os Skill Points aonde você acha melhor!!!!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •