Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Guest

    Default Aperfeiçoamento GG

    Bom dia,

    A estrutura da GG hoje não incentiva o cara a entrar permanecer em gg, o que faz do jogo hoje ter poucas gg e sem membros fiéis.

    Sugiro assim como na carreira solo de bandido - padrinho/patrocinador, também tenha isso na GG.
    Otimo os protocols, devem ser mantidos. Mas colocar níveis de GG também.

    Por exemplo, pra subir no nível 1 tem que ter dois membros e x assaltos. Poder ter putas das GG, com bom rendimento a estimular quem não usa GG a ter uma, isso refletindo também nos níveis solo, como por exemplo pra ser conselheiro estar numa gg de nível x pelo menos como requisito. Não é enfraquecer o jogador solo, mas mostra que GG é melhor e também ser um objetivo a mais no jogo.

    Entao ai vai minha ideia...
    1. agregar mais valor a GG ao jogador, com isso estimular o cara alem de desenvolver o solo tentar melhorar a GG. Todos querem ser padrinhos, e isso estimula o cara, agora imagina ter algo que estimule também a crescer a GG. (Ladroes de galinha / quadrilha / aspirantes da mafia / Mafia Italiana / Membro da FIFA / Familia Escobar... sei la, numa hierarquia, pra subir de nível alem dos protocolos serem desenvolvidos, necessidade de membro desenvolvido, por exemplo, pra subir pra quadrilha ter que ter pelo menos um capo na GG, e assim por diante, pra ser mafia italiana ter 3 don...).

    2. colocar ja no entrar na GG a pessoa deixar seu whatsapp, hoje é universal, alem do skype claro.

    3. Poder criar night da GG, onde o lucro divido dos membros da venda de droga... E restringir algumas fabricas a serem de GG (como o cara vai ser dono de uma fabrica de heroína sozinho?? não da.. na GG sim--- algo do tipo)

    4. Putas na GG com rendimento alto que divida também entre os membros. A intenção é o cara lucrar mais numa GG do que fora dela, não tornando impossível jogar solo, mas grupo é mais forte do que um so.

    5. Acabar com esse negocio de final de round todo mundo doando stats... Entao assim, apanhou 3x do mesmo cara, começa a não ganhar quase nada de stats... fica uma putaria no final do jogo, todo mundo se dando e vendendo credito.

    acho que era isso


    abraço

  2. #2
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Brasília - DF
    Posts
    39

    Default

    No inicio, pensei: "Interessado em dar GA"...
    Mas com essa ideia de acabar com as vendas de stats no final do round, você ganhou meu apoio!

  3. #3

    Default

    Olá Gangsters,

    Obrigado pelo feedback de vocês, mais quando quiserem compartilhar idéias para o jogo, utilize o http://forum.thecrims.com/showthread...ighlight=Ideia e sua idéia será análisada pela equipe responsável e pode ser aplicada até futuramente !!!
    Last edited by Alu; 03-29-2016 at 01:31 PM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •