Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1

    Default PROBLEMA COM ESTAMINA

    Bom como não achei no forum o tópico de Reclamações, vim realizá-la aqui mesmo...
    Já é a terceira vez, que me acontece o seguinte:
    Vou na boate compro 50 Cerva p/ encher a estamina, dai quando a página recarrega
    está lá ainda com 0% , vou e recoloco as 50 Cervas, daí sofro overdose.
    Pode me explicar o que houve? Ou se é algo que tô fazendo errado? Já perdi 15 créditos só saindo do Hospital aff...

  2. #2

    Default

    Olá LORDDASTREVAS,

    Eu acabei de testar esta mesma ação que você teve problema, e comigo não aconteceu este problema, testei 3 vezes e não tive o mesmo problema.
    - Você deve esperar a conta estaminar sem você clicar em outra ferramenta para sair da rave, para não interromper o trafego da sua pagina na hora de estaminar.
    - Ou você reinicie sua internet ou você exclui o Cookies do seu navegador CTRL + SHIFT + DEL e reinicie seu navegador.

    Se o problema continuar, por favor entre em contato conosco novamente.

  3. #3

    Default

    Alu acontece realmente não é toda vez, aparece uma msg NULL, ai não contabiliza a estamina ai ocorre este problema não é toda vez mais ocorre.

  4. #4

    Default

    Olá CleberPassosMG,

    Realmente está acontecendo as vezes isto, já foi enviado este problema ao nossos Desenvolvedores, em breve será solucionado este problema!

  5. #5
    Guest

    Default

    Arrumo logo isso, cansei de tomar over!!!!!!!

  6. #6

    Default

    Quote Originally Posted by BobEsponja View Post
    Arrumo logo isso, cansei de tomar over!!!!!!!
    Acredito que seja muito desconfortável essa situação, uma vez que já foi reportado enquanto esperamos um update em relação a isto faça o seguinte: Quando tiver esse erro de nulled depois de estaminar faça refresh á pagina e sua estamina irá aparecer a 100%. Pedimos desculpa pelo incómodo.



 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •