Galera, final da rodada chegando, em nome da gangue NFWZ gostaria de agradecer a todos que nos ajudaram. Se alguém conseguir entrar na gangue top 1, fique à vontade para ganhar a medalha, eu fui convidado porém não vou entrar pois tenho compromisso com a nossa gangue. As doações para premiação de creditos da nossa gangue só serão aceitas ate o dia 154, onde irei tirar print de quem ficou no top3 para receber os créditos.
Primeiro colocado doação: 175 Segundo: 125 Terceiro: 75
Todos os membros devem estar dentro da gangue para a junção da maior quantidade de pontos possíveis. Provavelmente iremos pegar top 2 Brasil.
Já de cara quero agradecer aos membros que se comprometeram a jogar conosco nessa rodada 86, mesmo os que ficaram pelo meio da rodada, vocês já são considerados aqui na nossa gangue, e sempre que jogarmos novamente terão livre acesso para jogar conosco.
Ainda não temos nada confirmado para a rodada 87, se caso jogarmos sério iremos comunicar a todos. Essa postagem será colocada em mais um meio, fb, whatsapp, forum etc, porem nosso grupo de comunicação permanente é o grupo do facebook.
Obrigado a todos que ficaram até o final dando apoio:
"HIK69" Alisson Johannes
"Orgastic" Junio Cruz
"TheLifeStyLe" Brenio Medeiros
"tYrael" Elizeu
"guardiaN"
"Nefasu"
"DjBrazuca" Bruno Matheus
"mathewslfs" Mathews Leles
"mordanos"
"sapoboigangster"
e obrigado aos fakes e a quem ficou pelo caminho mas nos ajudou também...
"Faba"
"joshota"
"serapich"
"SHOCKgg"
"rafuts500"
"ramosandre84"
"Domcorleone01"
"leaCwb"
"AcessViolation"
"PadreTarado"
"mbrendo"