Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1

    Default Transferencia de medalhas

    Eu tinha uma conta que tinha uma medalha branca a do round 54 e porém não lembro a senha e dela e ela está lá com a medalha e parada e eu venho jogando com outra conta a um tempo e me falaram que se eu viesse aqui falar com os crews eles poderiam transferir minha medalha , afinal eu joguei para conquista-lá não é? Em que vocês podem me ajudar?

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by BONELLO View Post
    Eu tinha uma conta que tinha uma medalha branca a do round 54 e porém não lembro a senha e dela e ela está lá com a medalha e parada e eu venho jogando com outra conta a um tempo e me falaram que se eu viesse aqui falar com os crews eles poderiam transferir minha medalha , afinal eu joguei para conquista-lá não é? Em que vocês podem me ajudar?
    Olá, Para conseguir transferencia medalhas entre suas contas, é necessario que abra ticket no suporte.
    Sem esqueçer que no ticket devera descrever a situaçao, os ID's corretos de ambas contas e emails em que estao registadas. E claro para que seja possivel a transferencia entre as contas, deve cumprir os requisitos minimos estabelicidos. Pode consulta los na >>Guia de jogo<<.

    Para abrir novo ticket no suporte, aceda neste endereço >>Centro de suporte<< .
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •