Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Guest

    Default DENUNCIA (Mult Acc)

    Bom dia, tinha um cara que achei na praça dizendo que ia doar stats, quando eu passei o nome da minha rave pra ele, um outro sujeito com muito mais respeito entrou (IdontHaveNICK), achei estranho e fui investigar, descobri que o cara que iria me doar stats (BabelRocha) tinha apanhado para o cara do respeito grande que entrou na minha rave (IdontHaveNICK), ou seja, os dois são a mesma pessoa, mult account... Aqui vai os devidos ID's para investigação: ID: 16011570 e ID: 16199186.

    Obs: O BabelRocha me deu um GA e me bloqueou, se não banirem essas duas acc's (seja lá por qual motivo for), eu vou ficar muito chateado com a ineficiencia do team crew do the crims..

    OBRIGADO!

    ''Edit: E ambos estavam na mesma gang que me mataram TC Most Wanted e novamente ambos estão na mesma gang Banana Mafiia, e o BabelRocha mudou o nick para Trovanito123.''
    Last edited by OnJackTalBack; 08-11-2016 at 11:58 AM.

  2. #2
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    Thanks for your report , I will investigate it ASAP . Just to let you know , next time please use support - Abuse Reports .Have a nice round!

  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by OnJackTalBack View Post
    Bom dia, tinha um cara que achei na praça dizendo que ia doar stats, quando eu passei o nome da minha rave pra ele, um outro sujeito com muito mais respeito entrou (IdontHaveNICK), achei estranho e fui investigar, descobri que o cara que iria me doar stats (BabelRocha) tinha apanhado para o cara do respeito grande que entrou na minha rave (IdontHaveNICK), ou seja, os dois são a mesma pessoa, mult account... Aqui vai os devidos ID's para investigação: ID: 16011570 e ID: 16199186.

    Obs: O BabelRocha me deu um GA e me bloqueou, se não banirem essas duas acc's (seja lá por qual motivo for), eu vou ficar muito chateado com a ineficiencia do team crew do the crims..

    OBRIGADO!

    ''Edit: E ambos estavam na mesma gang que me mataram TC Most Wanted e novamente ambos estão na mesma gang Banana Mafiia, e o BabelRocha mudou o nick para Trovanito123.''
    Olá OnJackTalBack, Denuncias nao sao feitas no forum. Peço que denuncie a situaçao através do suporte. Aceda >Aqui< para abrir ticket.
    Se tiver dificuldade durante o processo de preenchimento do ticket, consulte o tópico de ajuda que dispomos aqui também no forum.
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •