Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5
  1. #1

    Default Dúvida - conta confiável

    Pessoal, me esclareçam uma dúvida.

    Caso eu passe a minha conta por confiança a um amigo, como diz a regra, mas posteriormente não tenha mais esse interesse e decida por fornecer a administração da minha conta para outra pessoa, posso revogar o acesso desse meu primeiro amigo e criar um acesso para o segundo amigo?

    Para ilustrar, se eu hoje cancelar o acesso de um amigo, em seguida poderei dar acesso a outro?

    Agradeço pela atenção.

    Danilo de Menezes

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by BrazilGSE View Post
    Pessoal, me esclareçam uma dúvida.

    Caso eu passe a minha conta por confiança a um amigo, como diz a regra, mas posteriormente não tenha mais esse interesse e decida por fornecer a administração da minha conta para outra pessoa, posso revogar o acesso desse meu primeiro amigo e criar um acesso para o segundo amigo?

    Para ilustrar, se eu hoje cancelar o acesso de um amigo, em seguida poderei dar acesso a outro?

    Agradeço pela atenção.

    Danilo de Menezes

    Olá BrazilGSE, pode remover a relação, no entanto só pode dar 1vez por round a uma conta.
    Dito isto, não poderá adicionar uma nova relação de confiança durante o decorrer do round atual.
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

  3. #3
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Brasília - DF
    Posts
    39

    Default

    Meu sobrinho começou jogar, só q ele ainda estuda. Ele setando meu acc como conta confiável, posso colocar o acc dele para fazer os treinos, certo?

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by Verruckt View Post
    Meu sobrinho começou jogar, só q ele ainda estuda. Ele setando meu acc como conta confiável, posso colocar o acc dele para fazer os treinos, certo?
    Não existe qualquer problema, desde que use os dados de conta de confiança para aceder nessa conta.
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

  5. #5
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Brasília - DF
    Posts
    39

    Default

    Ok. Muito obrigado pela atenção!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •