Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6

Thread: Aviso de BAN

  1. #1

    Default Aviso de BAN

    Boa tarde, recebi um aviso de ban na minha acc, falou que estou infligindo as regras. Alguem pode me falar qual o motivo? tomei um ban esses tempos mas já foi resolvido.. Já abri um ticket mas não tive resposta ainda.

  2. #2

    Default

    Boa tarde, talvez esse aviso derive ainda da situação anterior que mencionaste, mas pelo sim e pelo não e também porque não discutimos nem disponibilizamos informações sobre bans no fórum envia-nos um ticket no suporte.



  3. #3

    Default

    bom dia eu recebi aviso, entrei em contato para resolver e relatei o ocorrido, o ALU me dice que se eu não estivesse usando multi contas não ocorreria nada na minha conta no entando ontem fui logar e estou banido, nick ( rsm ) essa conta estava com trust com a minha dai eu tirei ela por que e de um por isso deu isso ..
    por favor tira o ban lá, eu não fiz por mal e eu tentei falar com todos antes msmo do ocorrido, round passado eu realmente usei um monte de contas pelo meu noot, mais esse round eu só quero jogar certo por isso, assim que vi a msg já comecei a correr atraz para não ser banido com uma coisa que não fiz popr mal por favor me ajuda .

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by NoobLoser View Post
    bom dia eu recebi aviso, entrei em contato para resolver e relatei o ocorrido, o ALU me dice que se eu não estivesse usando multi contas não ocorreria nada na minha conta no entando ontem fui logar e estou banido, nick ( rsm ) essa conta estava com trust com a minha dai eu tirei ela por que e de um por isso deu isso ..
    por favor tira o ban lá, eu não fiz por mal e eu tentei falar com todos antes msmo do ocorrido, round passado eu realmente usei um monte de contas pelo meu noot, mais esse round eu só quero jogar certo por isso, assim que vi a msg já comecei a correr atraz para não ser banido com uma coisa que não fiz popr mal por favor me ajuda .
    Olá NoobLoser,

    Casos de ban, por favor se direcione para Support Center e envie toda sua dúvida para o support, casos de ban são tratados apenas no Support Center.

  5. #5

    Default

    Obg já estou entrando em contato.

  6. #6
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by NoobLoser View Post
    Obg já estou entrando em contato.
    Em breve o seu bilhete será respondido!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •