Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7

Thread: Contas Trust

  1. #1

    Default Contas Trust

    Bom, é o seguinte esta cena das contas trust como é que funciona!?? Eu dou o trust da minha conta e ao mesmo tempo posso estar a comandar outra conta qualquer e passar stats entre elas que nao ha problema!? ó eu nao posso ter o trust de outra pessoa se a minha conta ja esta a ser comandada??? nao sei se me faço entender.... é que tentei tirar duvidas com membro da crew e ele ao invés de me ajudar ignorou as mensagens, vamos la ver se é desta que sou esclarecido!!!

  2. #2

    Default

    So podes ter uma conta confiavel por round e se a removeres nao sera mais possivel adicionar. E nao funciona assim a toa, essa conta confiavel tera que ser de alguem ou seja de um jogador. Nao podes fazer jogo de spys se é que me entendes, usando contas confiaveis. E sim nao ha problema em passar stats usando contas c9nfiaveis uma x q n sao consideradas multis.



  3. #3

    Default

    Isso eu sei. Quero saber é se posso dar a minha conta como confiança e ter confiança de outra, estarem a jogar com a minha e eu estar a jogar com outra... sem ser multi!

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by Sig0r View Post
    Isso eu sei. Quero saber é se posso dar a minha conta como confiança e ter confiança de outra, estarem a jogar com a minha e eu estar a jogar com outra... sem ser multi!
    Olá Sig0r,

    E possível você dar sua conta como confiança para outro player e o outro player passa a dele para você,mas desde que seja como Conta Confiável, basta você clicar em Perfil > Contas Confiáveis e ler como funciona essa ferramenta!

  5. #5
    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Braga, Portugal
    Posts
    155

    Default

    Boas,


    Visto esta explicação, concluo que voltaram as multis que nao sao consideradas multis, um vez que criam uma nova conta noutro PC em outra Internet e dão "trust" a conta principal.

    Alem de que a explicação desta funcionalidade não está concretamente explícita.
    Last edited by az0man0; 10-27-2016 at 09:18 PM.

  6. #6

    Default

    Estava a ver que nao... finalmente alguém respondeu a minha pergunta. obrigado ALU
    az0man0 os próprios membros da crew nao sabem as explicações, depois dao ban sem razão alguma.


  7. #7
    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Braga, Portugal
    Posts
    155

    Default

    Quote Originally Posted by Sig0r View Post
    Estava a ver que nao... finalmente alguém respondeu a minha pergunta. obrigado ALU
    az0man0 os próprios membros da crew nao sabem as explicações, depois dao ban sem razão alguma.


    Depois tem o problema gramatical, confunde-se muito o "singular" com o "plural"

    "You can only give trusted account to one player per round." = 1 multi limited


    Apesar de nao ter tempo para experimentar melhor estas novidades que na minha opiniao têm equilibrado o jogo, tenho reparado em mais jogadores (ou multis) a lutar pelo top , tento sempre compreender o que pretendem com as novas funcionalidades mais dificeis de interpretar
    Last edited by az0man0; 10-28-2016 at 01:24 AM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •