Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1

    Default Após quanto tempo sem jogar, o e-mail de registro é excluído do The Crims?

    Comecei a jogar por volta de 2006, joguei durante uns dois anos e parei, este ano eu fui entrar usando o mesmo e-mail e minha conta tinha sido excluída, aí fiz registrei novamente, eu queria pelo menos ganhar a medalha de usuário há mais de cinco anos, rsrs...hoje eu to jogando com outro e-mail. Tem como eu ganhar essa medalha e transferir pra essa conta que estou usando? meu e-mail antigo era [email protected]

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by Carura View Post
    Comecei a jogar por volta de 2006, joguei durante uns dois anos e parei, este ano eu fui entrar usando o mesmo e-mail e minha conta tinha sido excluída, aí fiz registrei novamente, eu queria pelo menos ganhar a medalha de usuário há mais de cinco anos, rsrs...hoje eu to jogando com outro e-mail. Tem como eu ganhar essa medalha e transferir pra essa conta que estou usando? meu e-mail antigo era [email protected]
    Olá Carura,

    Uma vez que ficou muito tempo inativo é provável que já não exista na base de dados a sua conta. No entanto, peço que abra ticket no centro de suporte para que possamos verificar o seu caso.

    Pode aceder ao centro de suporte neste >>Link<<.
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •