Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1

    Thumbs up duvida sobre investimento

    bom dia, ocorreu que hj eu muito curioso fui fazer um investimento no banco, só pra testar e ver como funciona
    só que investi pouco pra ver, só que meus respeito caiu d+, queria saber se é assim msm, pois caiu consideravelmente 1KKK, pois eu ja tinha pouco kkk e tava juntando pra subir de nivel
    att, xShowZinN

  2. #2

    Default

    Olá xShowZinN,

    É normal sim, sempre que você fazer o investimento, seu respeito cairá mais vale te lembrar, que você fazendo qualquer investimento, você terá um lucro em cima disso e se seu respeito caiu quando você investiu,ele aumentará quando seu investimento for concluido!


    - Investir

    Um grupo de conhecidos investidores do mercado negro está parado em um canto. Você sabe que eles possuem uma má reputação, mas também sabe que a grande jogada é dar e depois receber um bom retorno, pelo menos é isso que você ouviu falar por aí ...

    Por 5 créditos você pode investir seu dinheiro com os investidores por 4 dias e obter um total de 3% de juros sobre o investimento! Sem custos ocultos "sem" risco, apenas lucro. Ser ganancioso é bom!

    Os investidores estarão em CrimCity até o dia 100

  3. #3

    Default

    positivo amigo, tks
    bom saber, pena que meus itens esgotaram, tem o outra forma de investimento
    próximo round vou experimentar haha, abraço.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •