Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4

Thread: Dúvida

  1. #1

    Default Dúvida

    Alguém poderia me responder se é verídico o fato de que está proibido o uso de esteroides durante este round ??(round 90)

    Caso alguém faça uso do item em questão (esteroides), poderá ser banido ??

    Caso a resposta seja sim,

    Por que essa informação não está escrita em lugar nenhum ???

  2. #2

    Default

    Olá tRiiPa,

    O item Esteróides está disponivel para ser utilizado, os problemas que tinha com ele, já foi corrigido, e se você tiver este item, você pode utilziar normal como todos jogadores também pode!!!

  3. #3
    Guest

    Default

    Olá pessoal, estou com uma duvida, eu e meu irmão jogamos Thecrims juntos, descobrimos a pouco tempo, mas eu e ele dividimos o pc, e quando um está no pc outro muitas vezes fica no celular, a gente quase sempre joga junto, mas apareceu uma mensagem dizendo que eu tenho 2 contas e eu poderia ser banido por não seguir as regras, alguém pode me ajuda como posso jogar com meu irmão sem ter o problema de ser banido?

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by LilWayne View Post
    Olá pessoal, estou com uma duvida, eu e meu irmão jogamos Thecrims juntos, descobrimos a pouco tempo, mas eu e ele dividimos o pc, e quando um está no pc outro muitas vezes fica no celular, a gente quase sempre joga junto, mas apareceu uma mensagem dizendo que eu tenho 2 contas e eu poderia ser banido por não seguir as regras, alguém pode me ajuda como posso jogar com meu irmão sem ter o problema de ser banido?
    2. É proibido possuir ou jogar com mais de uma conta. É permitido jogar com mais de uma conta a partir do mesmo endereço IP, mas essas contas não estão autorizadas a transferir stats ou recursos entre elas, ou através de outras contas. Isto também significa que você pode entrar em apenas uma conta a partir de um computador. Se você for banido no round, você deverá esperar até o próximo round para jogar de novo, ou sua nova conta também será banida.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •