Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4
  1. #1

    Default Duvida sobre habilidades

    Alguem pode-me explicar, sempre que subimos o nivel podemos escolher varias habilidades, a minha duvida é, por exemplo se tenho 10% de força extra nos roubos quer dizer que quando fizer um roubo ganho mais 10% na força, ou quer dizer que a minha força total aumenta em 10% para fazer um roubo

    E ja agora qual é a melhor estrategia na divisão das habilidades, no inicio, no meio e no fim do round, uma vez que podemos repor as habilidades 3x, à medida que o round avança a estrategia também deve ser mudada penso eu..

    obrigado

  2. #2

    Default

    Olá RedSKy,

    Se você tem 10% extra no power de roubo é : Seus stats normal você soma ele e terá um valor de power de roubo, e esses 10% é para você executar um roubo com mas facilidade,no caso um roubo de power maior de dificuldade, quando você ativa suas habilidade no Extra Power de Roubo, é para e ajudar executar os roubos que você não tem power suficiente!

    Você conduz suas habilidade conforme sua estrategia que você quer fazer no jogo, se você quer ter respeito alto, no caso você veja em o que você quer ativar suas habilidade, se é na fabrica, putas ou % de grana a mais executada no roubo solo!

    Se você quer fazer conta para caçar e ir nas raves, você ativa toda sua habilidade em % de poder extra na porrada!

    E assim sucessivamente conforme o objetivo que você quer concretizar no jogo!!!

  3. #3

    Default

    Então se percebi bem faz mais sentido por % de inteligencia extra nos roubos do que por % de força extra nos roubos, uma vez que os roubos dependem mais da inteligencia do que da força correcto?

  4. #4

    Default

    Olá RedSKy,

    Sim !

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •