Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4
  1. #1

    Default Como adicionar drogas as festas raves/boates

    Não estou conseguindo adicionar outras drogas as festas raves / boates que não seja a "cerva", gostaria de saber como faz para adicionar outras, como maconha, LSD, ecstasy...etc

  2. #2
    Join Date
    Dec 2005
    Posts
    208

    Default

    Olá Leross,

    A opção de editar as boates/raves foi removida, ou seja alterar o nome, limitar o respeito, valor de entrada e adicionar outras drogas além da cerva não é mais possivel.
    Last edited by GSE; 03-02-2017 at 02:00 AM.
    TheCrims.com Crew
    Support Team Leader

  3. #3

    Default ou seja uma merda,

    Quote Originally Posted by GSE View Post
    Olá Leross,

    A opção de editar as boates/raves foi removida, ou seja alterar o nome, limitar o respeito, valor de entrada e adicionar outras drogas além da cerva não é mais possivel.
    uma m**** mesmo, estaminar com cerveja e pior ainda dar over, memox quer ir pro buraco mesmo, ele consegui dia apos dia piorar mais o jogo, nem sei pq continuo jogandop isso aki, falta de vergonha na cara
    Last edited by Peppe69; 03-04-2017 at 03:52 AM.

  4. #4

    Default

    "Uma boate só pode ter uma droga predefinida. Você não pode alterar ou atualizar esta droga."

    O mais engraçado é que não ficou claro que isso seria por todo o round, que mesmo vendendo a boate, teríamos que utilizar somente uma droga por round.
    E pra piorar, a regra se refere somente às "BOATES", não diz nada à respeito das "[red]FESTAS RAVE[/red]"

    E o indivíduo ainda tem o descaramento de me dizer: "Amigo, isto dá para entender muito bem do que se trata, não há nada para corrigir.

    Não adianta tentarem contornar a situação, REGRA é REGRA !! E a regra cita apenas BOATES, >> B O A T E S <<

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •