Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1

    Thumbs down Bug vida noturna

    Vem aqui, expressar a minha indignação quanto a este bug que está ocorrendo.

    Quanto estou caçando, se eu mato alguém , minha conta fica bugada e nego me ataca sem que eu esteja dentro da boate.
    se eu clico em qualquer outro botão, sem ser em sair, a conta buga do mesmo jeito, e do nada sou atacado fora da boate.
    Isso ja esta ocorrendo , desde o inicio do round, e não é a primeira vez que estou reclamando, já mandei diversos ticktis pro suporte e nada é feito.

    sinceramente, ta uma vergonha isso , ninguém resolve nada . Ja estou desanimado , de tanto perder stats com esse bug.

  2. #2
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    Ok I think I already told you like 20 times by now , as well as I told our developer: the moment you click on ASSAULT your account will not leave the RAVE and that happens because clearly there is no more ASSAULT feature. This is clearly something we must fix but PLEASE STOP GOING PRESSING on ASSAULT .

  3. #3

    Default

    eu acho que você não intendeu o que eu disse, eu não clico em porrada pra sair da boate.Quando eu bato em alguém automaticamente a conta sai da boate, o problema está ai,porque varias vezes depois de ter matado alguém, logo em seguida alguém me bate ,eu estando fora da boate .

    Eu não sei se vocês sabem realmente o que está acontecendo com o jogo .

  4. #4

    Default

    Mais uma vez falando, se o botão de porrada ,não tira o cara da boate, porque quando você mata alguém , é direcionado automaticamente para a área de porrada ?
    Simples resolver isso, quando matar alguém não direciona mais para porrada, pode direcionar pra qualquer outra area do game, ( vida norturna , trafico de drogas , etc ... ) é muito difícil fazer isso ?

  5. #5

    Default

    o bug se mantém até hoje , caso você fique mais de 5 segundos em uma rave é bem capaz que para outra pessoa que entrar seu personagem ainda esteja la e você apanhe ! Seja clicando em beco , porrada , trafico , qualquer coisa

  6. #6
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Telecine View Post
    o bug se mantém até hoje , caso você fique mais de 5 segundos em uma rave é bem capaz que para outra pessoa que entrar seu personagem ainda esteja la e você apanhe ! Seja clicando em beco , porrada , trafico , qualquer coisa
    Iremos verificar novamente.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •