Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4
  1. #1

    Default Não quero tomar ban

    Algum STAFF pode me dizer se eu posso criar outra ACC somente pra eu passar a GG pra ele e pegar de volta depois ??? ( SEM TOMAR BAN ) .
    Só não quero perder a doação por causa do treino que doei mais de 2 bi, e ta ajudando muito...

  2. #2

    Default

    Boas a regra responde á sua pergunta, você apenas pode possuir uma conta e jogar apenas com uma conta seja qual for a finalidade apenas pode ter uma conta.



  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by Flavio92 View Post
    Boas a regra responde á sua pergunta, você apenas pode possuir uma conta e jogar apenas com uma conta seja qual for a finalidade apenas pode ter uma conta.
    Boa Flávio !!!
    Então... Eu sei que não posso usar 2 contas no mesmo IP, mas eu não iria usar a outra conta pra me beneficiar tipo doar stats ou qualquer outra coisa, só não queria perder minha doação de treino que no momento está me ajudando muito. Mas infelizmente não posso fazer isso né.

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by KoondZilla View Post
    Boa Flávio !!!
    Então... Eu sei que não posso usar 2 contas no mesmo IP, mas eu não iria usar a outra conta pra me beneficiar tipo doar stats ou qualquer outra coisa, só não queria perder minha doação de treino que no momento está me ajudando muito. Mas infelizmente não posso fazer isso né.
    Infelizmente não!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •