Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1

    Default Algumas sugestões para o ROUND 96

    TOP KILLER DIÁRIO

    -> O título já diz tudo, mas irei detalhar. Bom, nós podemos checar o top killer geral no menu Ranking / Top assassinos. Mas seria ótimo também se tivesse um menu mostrando os maiores matadores do dia, acho que isso iria até causar uma disputa maior entre os top killers, seja pra aparecer no jornal ou até mesmo por rivalidade. E uma ideia boa também seria um prêmio dado aos 3 top killers do dia, um exemplo. 1º top killer diário = 3 anéis de fogo + 3 Private Care + 3 Jail Breackout / 2º top killer díario = 3 anel de fogo + 1 Private Care + 1 Jail Breackout / 3º top killer diário = 3 anel de fogo.


    TREINO

    >>> Acrescentar treino de 2 horas reais ( 8 horas no jogo ).

    treino.png

    Observando a imagem, podemos afirmar que do treino de 30 minutos para o treino de 60 minutos o ganho de stats é aumentado em 100%. A minha ideia seria acrescentar o treino de 2 horas, com um aumento de 50% de stats em relação ao treino de 60 minutos.
    Um exemplo, o treino de 1h te da 8160 de força, esse novo treino de 2 horas aumentará sua força em 12.220. E para não ficar muito injusto, desativar a opção de finalizar o treino instantaneamente com item reforço de treinamento.

    REQUISITOS PARA LIBERAR O TREINAMENTO LEVEL 3

    . Este treino só será liberado quando atingir o nível 6 ( CAPO ) , diferente dos demais que são liberados ao atingir o nível 5 ( MAFIOSO ).
    . Você deve completar 30 sessões de treinamento lv1 e 60 sessões de treinamento lv2.


    AUMENTAR O NÚMERO DE RESETS DE SKILLS POR ROUND

    Na minha opinião 1 reset por round é um número relativamente baixo. Meu conselho é aumentar no mínimo para 2 resets, mas confesso que 3 resets por round seria o ideal, assim abrangeria as possibilidades de estratégia.


    NÃO AUMENTAR O PREÇO DAS PUTAS

    Como todos sabem o preço das putas vai aumentando, quanto mais putas repetidas tu tiver o preço da próxima será um absurdo. Segue um exemplo abaixo:

    putas.png

    PRIMEIRA PUTA = 1.200.000
    SEGUNDA PUTA = 1.500.000

    A terceira Miss Blonde sairá por 1.800.000, e esse valor só vai aumentando.
    PUTA TRES.png

    Minha opinião seria deixar um preço fixo sem aumentar o preço de uma puta pra outra, um conselho seria aumentar o preço da miss blonde um exemplo para 20.000.000 ai todas miss blonde que tu comprar vai sair por 20.000.000.


    E a última ideia por enquanto e não menos importante...

    Trocar a patrulha policial por essas figuras novamente que são muito mais envolventes.

    VICIADO 2.jpg

    VELHOTE.jpg

    Faltou a imagem do bêbado que eu lembro que tinha também, era um carequinha muito feio auhauhuhahuauhauah

    Lembro que comecei a jogar esse jogo depois das aulas de inglês já que não tinha computador em casa naquela época, a 12 anos atrás rsrsrs. Tinha somente 11 anos, e não consigo descrever até hoje a emoção de ver esses loucos me parando durante os roubos auhauhauhauhuahuhauhauhauhauh vai entender...

    Enfim, é isso...

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá BuzzLightYear,

    Agradecemos pelo o seu feedback.
    Irei encaminhar as suas idéias para a equipe de planejamento.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •