Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 1 of 1
  1. #1
    Join Date
    Dec 2005
    Posts
    208

    Default TheCrims F.A.Q. (Atualizado Rodada 98)

    Existe alguma fraude ou códigos oficiais para o jogo ?
    Não, não existe.

    Quanto tempo dura um dia de jogo ?
    O jogo tem 6 horas reais.

    Uma rodada dura quantos dias?
    A rodada tem a duração de 180 dias de TC e 45 dias reais.

    Como pode ser utilizados os créditos no jogo ?
    Há muitas maneiras de utilizar os créditos no jogo. Esses são alguns dos benefícios que você pode comprar através dos créditos.

    • Comprar o pacote VIP (50 créditos, 100 créditos ou 200 créditos).
    • Comprar os pacotes iniciais opcionais no início da rodada (10, 20 créditos ou VIP).
    • Espiar o próximo navio na doca (10 créditos).
    • Escapar da prisão ou ajudar um amigo a escapar (10, 7 ou 5 créditos).
    • Saindo do hospital ou ajudando um amigo a sair (10, 7 ou 5 créditos).
    • Dano extra de 30% para a arma (10 créditos para 28 dias TC).
    • Extra 10% na produção das fábricas (10 créditos para 28 dias TC).
    • Extra 10% de lucro nos ganhos das putas (10 créditos para 28 dias TC).
    • Investir seu dinheiro no banco (5 créditos).
    • Espiar um usuário: Informações do Jogador (5 créditos).
    • Espiar uma gangue (10 créditos).
    • Alterar seu nome de usuário (10 créditos)
    • Redefinir seus pontos de habilidade (20 créditos).
    • Você pode jogar o jogo de dados no Cassino (2, 4 ou 6 créditos).
    • Você pode comprar desintoxicação no Hospital (5 créditos).
    • Você pode comprar armas (metralhadora, rayGun, meteor gravity gun, bazuka e smasher of eternal bloodlust) (15 créditos cada), (BFG 9000, galil, e mean machine) (30 créditos cada).
    • Você pode comprar coletes (colete pesado e golden cuirass of fallen angels) (15 créditos cada), (colete nomex de aço) (30 créditos).


    Por que minhas fábricas não estão produzindo ?
    Para que suas fábricas possam produzir, você deve ter dinheiro em mãos, que é mostrado na conta no canto superior direito da tela. Se o mesmo não estiver aqui, e todo o seu dinheiro estiver no banco, elas não vão produzir.

    Eu e um amigo estamos em uma gangue juntos. Nós atacamos outro usuário com muito menos respeito e perdemos! Por que isso aconteceu ?
    Provavelmente, o usuário que você atacou é um membro de outra gangue. Isso significa que você não só atacou o usuário, mas toda a sua gangue e eles devem ter um poder maior do que você e seu amigo.

    Como o respeito é calculado ?
    Cada $ 10.000.00 = É 10 MIL de respeito, e claro seus STATS.

    Para que serve CAPTCHAS ?
    Captchas são usados para evitar o uso de BOT e uso de SOFTWARE MACRO SCRIPT.

    Por que a minha gangue não aparece na estatísticas de gangue ?
    Sua gangue deve ter pelo menos 5 membros para aparecer na lista das estatísticas de gangue.

    Como posso ser um membro de uma gangue ?
    A melhor maneira é entrar em contato com o líder da gangue que quer ser convidado. Se você não consegue encontrar uma gangue que irá aceitá-lo, então você pode participar de uma gangue virtual. Se você é forte para se juntar a uma gangue virtual, em seguida, sua única opção é criar sua própria gangue.

    Quando é que uma relação vermelha desaparece ?
    Relações vermelhas duram por 10 segundos e desaparecem automaticamente depois disso.

    Qual é a melhor fábrica ?
    Fábricas caras costumam dar maiores lucros. No entanto, as alterações mais rentáveis de drogas por rodada são determinadas pelos navios na doca.

    Qual é o próximo navio ?
    O próximo navio fica disponível nas docas. Você pode subornar o capitão na doca (10 créditos) para ganhar 10% a mais de lucro do mesmo.

    Por que não posso compartilhar o mesmo IP ou PC com o meu irmão ?
    Você é livre para usar mais de uma conta por IP, mas não por PC. A razão é que nós não permitimos ter mais de uma conta, por favor leia as Regras. Se você e seu irmão querem jogar, então você tem que jogar a partir de diferentes computadores.

    Como posso ser atacado solo e de gangue pelo mesmo jogador ?
    Isto é possível se o seu oponente primeiro criar um ataque de gangues e, em seguida, fazer um ataque solo. O ataque de gangue pode ser executado após o único ataque solo, o importante é que o planejamento começou antes que o ataque solo fosse executado.

    Como faço para sair da cadeia ?
    Há quatro maneiras de sair da prisão. Você pode sair com créditos, você pode subornar os guardas com dinheiro, você pode usar o item jail breakout
    ou você pode esperar até que o tempo na cadeia acabe.


    Como faço para sair da situação de emergência / hospital ?
    Você deve esperar, usar o item private care ou comprar um plano de saúde com créditos (5, 7 e 10 créditos) ou esperar até que o tempo no hospital acabe.

    Como posso aumentar meu respeito ?
    A maneira mais fácil de aumentar o seu respeito é fazendo roubos. Você também pode aumentar o seu respeito atacando outros jogadores.

    Como posso matar alguém ?
    Para você matar alguém, você precisa ser cerca de 50% mais forte do que a sua vítima.

    Um amigo me disse que um Crew Member pediu sua senha e, em seguida, sua conta foi danificada. Isso pode acontecer ?
    Nenhum Crew Member vai pedir a sua senha, você deve reportar se isso acontecer com você.

    Alguém me disse que está usando sites de proxy para jogar The Crims, eu posso fazer o mesmo ?
    Não é permitido o uso de proxy e você deve reportar se você souber quem está usando.

    O que devo fazer se eu encontrar um bug no jogo ou alguém me dizer sobre isso ?
    Você deve reportar, uma vez que você encontrar e não tente se beneficiar para tirar proveito com isso, porque isso irá causar um ban para você. A maneira correta para relatar um bug é enviar um bilhete para o Centro de Suporte e use a seção de relatórios de bugs e nos forneça informação essencial.

    Alguém prometeu me dar créditos se eu pagar algum dinheiro, então ele pegou meu dinheiro e me deu nada, você pode me ajudar ?
    Não podemos ajudá-lo se os pagamentos não são registrados em nosso sistema. O The Crims não é responsável pela perda de dinheiro em tais casos. Esteja ciente de que é proibido comprar créditos de um revendedor não listados na página de "créditos".

    Existe alguma maneira de comprar os stats de outro jogador no The Crims ?
    Não, é proibido vender ou comprar stats por créditos ou dinheiro. Fazendo isso vai causar uma punição para ambos.

    Fui banido. Posso registrar uma nova conta e continuar jogando?
    Desde a rodada 64 não é permitido registrar ou jogar em outra conta na mesma rodada que você foi banido. Você pode sempre nos pedir para verificar novamente o seu caso, mas se o seu ban continuar, então você precisa esperar até a próxima rodada para jogar novamente. Cada vez que encontrarmos um usuário jogando com outra conta depois de ser banido uma vez na rodada, vamos banir todas as outras contas.

    Meu amigo foi banido, posso saber por quê ?
    Nós não discutimos sobre bans com terceiros. Por favor, diga ao seu amigo que ele deve enviar um bilhete para o Centro de Suporte, na seção Abuse- Complaints only.

    Por que não consigo fazer o login ?
    Em primeiro lugar, certifique-se que você digitou o seu nome de usuário e senha corretamente. Se você não vê a barra de login, isso significa que a rodada terminou. Fique ligado, uma nova rodada vai começar em breve!

    Esqueci a senha do meu e-mail, eu posso mudar o e-mail da minha conta ?
    Sim, nós podemos mudar seu e-mail. Envie um bilhete para o Centro de Suporte e nós faremos isso depois de verificar que você é o verdadeiro proprietário da conta.

    Por que não consigo vender ou comprar prostitutas e drogas ?
    Às vezes, este é um problema no seu browser, tente limpar o histórico do navegador, cache, cookies, etc. E tente novamente.

    Eu quero excluir minha conta, como posso fazer isso?
    Você pode usar este link, http://www.thecrims.com/user/delete e siga as instruções.

    Minha conta foi excluída, existe alguma maneira de recuperá-la ?
    Se a sua conta foi excluída por inatividade, então não há nenhuma maneira de recuperá-la, mas se você tiver excluído sua conta manualmente, podemos reativa-la para você. Basta enviar um bilhete para o nosso Centro de Suporte.

    Esqueci a senha para o meu e-mail, eu posso mudar o e-mail da minha conta ?
    Sim, nós podemos mudar seu e-mail. Envie um bilhete para o Centro de Suporte e nós faremos depois de verificar que você é o verdadeiro proprietário da conta.

    Como posso comprar créditos ?
    Há uma série de maneiras de comprar créditos, dependendo do seu país. Você deve verificar a forma de compra que está disponível para o seu país, vá para http://www.thecrims.com/credits e use as formas de pagamento disponíveis.

    Qual é a vantagem de comprar um pacote VIP?
    O pacote VIP irá melhorar a sua experiência de jogo e adicionar uma jogabilidade melhor à sua conta. O pacote vai durar uma rodada inteira (156 dias de jogo), os dias que você não usar serão transferidos automaticamente para a próxima rodada para que possa obter o máximo do seu pacote.

    VIP Package 1 (50 créditos)

    - 5 tickets extras por dia
    - 20 eventos extras, preços especiais de drogas e transportes especiais que vão comprar as suas drogas a preços realmente altos
    - 10% extra na produção de drogas
    - Ver o lucro diário de suas fábricas
    - Um caderno à mão, anote por exemplo, seu próximo alvo
    - Item: Anel de Fogo

    VIP Package 2 (100 créditos)

    - 25% desconto em saídas da prisão com créditos.
    - 25% desconto em cuidados privados no hospital.
    - 15 tickets extras por dia
    - 30 eventos extras, preços especiais de drogas e transportes especiais que vão comprar as suas drogas a preços realmente altos
    - 10% extra na produção de drogas
    - Ver o lucro diário de suas fábricas
    - Um caderno à mão, anote por exemplo, seu próximo alvo
    - Acesso ao contabilista no mercado de ações onde você pode ver suas transações passadas
    - Item: 10x Reforço de treinamento

    VIP Package 3 (200 créditos)

    - Acesso para armas especiais
    - Acesso para coletes especiais
    - 50% desconto em saídas da prisão com créditos.
    - 50% desconto em cuidados privados no hospital.
    - 15 tickets extras por dia
    - 35 eventos extras, preços especiais de drogas e transportes especiais que vão comprar as suas drogas a preços realmente altos
    - 15% extra na produção de drogas
    - Ver o lucro diário de suas fábricas
    - Um caderno à mão, anote por exemplo, seu próximo alvo
    - Acesso ao contabilista no mercado de ações onde você pode ver suas transações passadas
    - Item: 10x Reforço de treinamento

    • Eventos VIP

    Como um VIP você terá 20, 30 ou 35 eventos extra durante o período de VIP. Cada evento tem a duração de apenas um dia do jogo, então não deixe de verificar a sua conta diariamente para não perder um bom evento. Os eventos que você receberá serão aleatórios, mas há uma grande chance de receber o mesmo barco e ou caminhão que os outros. Os eventos disponíveis são:

    • Barco no porto

    O barco extra é uma versão pequena dos barcos normais que chegam na cidade de vez em quando. Este barco vai comprar um número limitado de drogas com o preço mais alto do que as ofertas do traficante de drogas. A quantidade de drogas que os barcos irão comprar aumentam durante a rodada.

    • Caminhão nas docas

    O caminhão vai comprar um número limitado de drogas com o preço mais alto do que as ofertas do traficante de drogas. A quantidade de drogas que os caminhões irão comprar aumentam durante a rodada.

    • Drogas mais baratas

    Durante este evento, uma droga específica ficará mais barata no traficante. É uma ótima oportunidade para comprar drogas a um preço melhor.

    • Drogas mais cara

    Quando este evento chegar, você poderá vender uma droga especifica mais cara ao traficante. A mudança no preço altera tanto para vender quanto para comprar as drogas. Se você tem essa droga e queira vender, então este é o momento certo.


    Como são aplicados os bans ?? Os bans são aplicados como punição quando as regras forem violadas.
    Se você recebeu um ban e quer discuti-lo, você deve enviar um bilhete para o Centro de Suporte.

    Ban do chat
    O ban de chat pode ser dado quando ocorrer algum spam, mau comportamento ou insultar alguém nos chats. Enquanto você estiver punido com um "ban de chat" você não pode escrever qualquer coisa em qualquer uma das salas de chat do jogo, incluindo o chat da gangue.

    Ban temporário
    O ban temporário impede que você entre no jogo durante o tempo limite. O ban vai acabar quando o tempo expirar.

    Ban permanente
    Ban permanente impede que você logue sua conta no jogo para sempre. Este ban é usado quando você desobedece alguma regra grave.

    Contas Confiaveis
    Para adicionar uma conta às suas relações de confiança você precisa ter uma relação sólida com ela primeiro (relação amarela). Tendo isso você pode selecionar a conta na lista abaixo e adicioná-la como relação confiavel. A seguir isso deve ser confirmado: um email é enviado para o email onde a sua conta está registrada. Neste email vem um código de segurança, que é gerado automaticamente. Com este código a conta confiável adicionada na lista pode logar a sua conta. Você pode ter no maximo 1 contas de confiança na sua lista e cada conta pode aparecer no maximo em 1 listas diferentes. Você pode adicionar apenas uma relação confiável de cada vez, e isso significa que você terá que confirmar cada uma por email antes de poder adicionar outra.
    Nota: Se você tentar modificar seu perfil de alguma forma que seja necessária uma confirmação por email enquanto você tem uma relação em espera de confirmação, atenção! O email de confirmação de relação será inutilizado e você terá que deletar a relação e add novamente.
    Last edited by GSE; 11-08-2017 at 05:21 AM.
    TheCrims.com Crew
    Support Team Leader

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •