Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Guest

    Default Banido por recrutar

    Estou decepcionado com a atitude dos administradores. Baniram minha conta e a de um colega alegando que eu registrei a conta dele no meio dispositivo. Sinceramente, mandem um log que comprove que estou entrando na conta dele? Ou simplesmente vão me banir por recrutar mais pessoas?

    Acho que esse banimento é automático né? E depois é analisado. Espero que seja assim, pois estou me sentindo muito prejudicado e humilhado por essa situação. Recrutei 4 ou 5 colegas que moram no condomínio para jogar e me baniram juntamente com um deles.
    Last edited by HeBiTu; 02-01-2018 at 02:15 PM. Reason: Falar mais coisas

  2. #2
    Guest

    Default

    Que triste amigo. Aqui esta tranquilo. Obrigado por me mostrar o jogo, estou gostando bastante. Volta logo

  3. #3
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    2. É proibido possuir ou jogar em mais que uma conta. É permitido compartilhar o mesmo endereço de IP entre contas (em diferentes computadores), mas estas contas não estão autorizadas a transferir stats ou recursos entre elas ou através de outras contas Isto também significa que você pode entrar em apenas uma conta a partir de um computador. É proibido obter vantagens entre contas confiáveis(transferência de stats, mortes). Se você for banido no round, você deverá esperar até o próximo round para jogar de novo, ou sua nova conta também será banida.

    3. É proibido logar conta de outros jogadores e/ou compartilhar contas de qualquer forma que não seja pela conta confiável.. Isto também significa que você não tem permissão para doar, transferir ou de qualquer maneira deixar que outro jogador use uma conta sua seja qual for a rodada que ela tenha sido registrada

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •