Oi pessoal,

Estou aqui para responder algumas das perguntas que você teve sobre a Rodada 100. Então, aqui vamos nós.



1. Por que o TC retornou às profissões?

Nós os trouxemos de volta às coisas quentes um pouco, e por causa dos comentários que recebemos dos jogadores. Novos jogadores especialmente tiveram problemas para entender o sistema pontos de Skill.


2. O que será diferente desta vez?

Desta vez teremos 2 novas profissões e, mais importante, NÃO SERÁ PERMITIDO MUDAR A PROFISSÃO.


3.Que profissão você acha que é a mais forte

Eu gosto de empresário e cafetão... mas a rodada me mostrará diferente com certeza


4. Por que não temos o novo design ainda?

Porque tivemos que escolher entre o design e as profissões. O projeto foi concluído no final de novembro e início de dezembro, mesmo que tenhamos impressões de como ele ficará bem antes. O fato de que mudamos o FrontEnd do jogo também influenciou muito.

5 ... Por que não podemos ter itens para todas as profissões? porque agora temos 3 itens para revendedor (15% de desconto para drogas), empresário (50% de lucro nas fábricas), cafetão (100% de lucro nas prostitutas) e mais 1 item (investimento) para todos os outros. Mas por que o corretor/ladrão/assassino não tem isso?

A única profissão que não tem um ITEM específico para seus recursos é CORRETOR. Assassino realmente tem 2 itens e o Ladrão tem 1 também ... Se vocês têm um item em mente, avise-me.


6. Como já podemos ver, muitas equipes estão voltando para R100, o que você fará para salvá-las?

A rodada 100 é especial, se for feito erroneamente o que você fará?


Bem, eu adoro o fato de que os jogadores antigos estão voltando ao jogo e depois desta rodada eu estarei aqui esperando seus comentários ... manter as equipes no jogo é difícil, pois a maioria das equipes gostaria que o jogo flua em 1 direção específica .


7. 100 rodadas já, ainda mais por causa de xx.1 .2 .3 ... muito tempo já foi!

Quais os prêmios e o que receberemos por jogar esta rodada especial?


Em relação aos prêmios, teremos aumento nosso prêmio em dinheiro para um total de 1000 dólares e duplicaremos o prêmio em créditos para TOP KILLS. Teremos novas medalhas e teremos um distintivo ou uma medalha para a R100.


8. Por que precisamos matar os jogadores para criar níveis em todas as profissões, não só no Assassino?


Bem, para alcançar o nível 12 ou o padrinho, pensamos que você precisa fazer um pouco de tudo. Em qualquer caso, vamos ouvir os comentários e as mudanças podem ser feitas aos requisitos.


9. Você estabeleceu limites para ataques solos - apenas dois por dia TC, limites de receber stats de ataques solo e de gangues. Você também adicionou treinamentos que facilitam o jogo. Por que você não quer voltar para os velhos tempos? As primeiras rodadas foram fantásticas. Por que você sempre faz esse jogo mais fácil e fácil?


Bem, isso depende do ponto de vista de vocês e como vocês veem as coisas ... Eu costumava jogar no dia e ter stats gratuitas de 100 contas, foi mais fácil obter 10k de stats treinando todos os dias do TC. Essas mudanças foram feitas com base nos comentários dos jogadores que estavam cansados de jogar vs equipes de 50. Jogar contra uma equipe de 50 tudo bem, mas quando você ganha uma rodada apenas por causa de doações, isso mostra um problema no jogo.


Eu concordo que o jogo é fácil, mas não devido aos stats do treinamento, o jogo é fácil, porque agora você tem muito mais informações e tantas coisas para ajudá-lo a melhorar, coisas que você não tinha, digamos 40 rodadas atrás.


10. Isso é possível, se alguém não tem stats para o roubo de gangue, então ele não pode se juntar ao roubo? Porque se os jogadores se juntarem ao roubo sem stats e todos requisitos, outros jogadores perderão stats por nada.


Sim, isso tornaria o jogo ainda mais fácil, então não acho que voltemos a esse sistema. O jogo precisa de um pouco de drama ....


11. Novo assalto único exclusivo para Ladrão (é um aleatório) / será adicionado a partir do dia 1?

Será no dia 130 o mesmo que Yakuza, será permanente e você precisará de 1kk de power de roubo.

12. Profissão poderá ser alterado durante a rodada, ou é permanente?

Permanente


13. Data de lançamento para o aplicativo TC? (iOS/Android)

Uma vez que mudamos o FrontEnd, será mais fácil para o nosso Desenvolvedor criar uma API que seja necessária para o aplicativo, mas neste momento eu não tenho uma data exata para o lançamento. Nossa próxima prioridade pelo menos para o R101 é ter o novo design.


Eu quero gente que se interesse, espero que tenhamos uma boa rodada e lembre-se de que REALMENTE precisamos dos seus comentários.