Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7

Hybrid View

  1. #1

    Lightbulb [ideia] item de assassino!

    Que tal um item que possa lhe da a visão nas raves de que há players nela
    Item chamado: Visão de Águia ( POR EXEMPLO)
    Função: Permite o jogador ( ASSASSINO ), ver que há player's em tal boate ou rave, por 1 minuto e 30 segundos ( Se ficar muito apelativo, com o uso desse item quando você meter a porrada em algum player você ganha 30% dos status da vítima) !
    Analisa essa ideia e vê se cabe ao jogo, ou alguma complementação pra esse item!

  2. #2
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by hil View Post
    Que tal um item que possa lhe da a visão nas raves de que há players nela
    Item chamado: Visão de Águia ( POR EXEMPLO)
    Função: Permite o jogador ( ASSASSINO ), ver que há player's em tal boate ou rave, por 1 minuto e 30 segundos ( Se ficar muito apelativo, com o uso desse item quando você meter a porrada em algum player você ganha 30% dos status da vítima) !
    Analisa essa ideia e vê se cabe ao jogo, ou alguma complementação pra esse item!
    30% de stats? nada apelativo kkkkkkkkkkkkk
    Seria legal, o mesmo item funcionar de forma diferente, seguindo a mesma linha de raciocínio dos outros.

    Itens especiais
    Esses são itens especiais que dão habilidades muito especiais. Você pode comprar 8 itens especiais durante o round. Você comprou 0 até o momento. Você pode manusear apenas um item especial por vez.

    Algumas alterações para balancear o jogo, já que estão falando de balancear, todo dia.

    Exemplo:
    Verdadeiro Drogado (Deveria ser exclusivo de Dealer)
    Por 2 dias de TC você poderá fazer negócios com o traficante de drogas e receber 15% de desconto em todas as negociações!
    //
    Hardcore (Deveria ser exclusivo de Pimp)
    Por 4 dias do TC suas putas irão ganhar 100% mais dinheiro.
    //
    Amor ao Trabalho (Deveria ser exclusivo de Businessman)
    Por 4 dias do TC suas fábricas irão produzir 50% mais drogas.
    //
    Lavagem de Dinheiro (Deveria ser exclusivo de Broker)
    Esse item te dá um retorno confiável de 10% no investimento.
    //
    NOVO ITEM:
    Visão de Águia (Exclusivo para Hitman)
    Por 2 dias de TC você poderá ficar 50% a mais de tempo nas boates e enquanto estiver na boate, visualizar o respeito real e respeito sem dinheiro de quem trombar na boate.

    Obs.: Acredito que com isso, seria balanceado e da mesma forma que facilitaria quem você caça, iria facilitar o uso dos items de esconder ponto de gang e ponto de inventário, já que só mostraria o respeito sem a grana.

    Exemplificando: Eu estou caçando, tenho 5mil de respeito e 25mil de power de porrada, tudo em força. Pela lógica, vou caçar quem tem menos respeito que eu, de forma segura. Eu uso o item e todo mundo que entrar na boate e eu tiver lá, no meu jogo, vai aparecer o respeito sem o dinheiro, digamos que coloquei 9mil de respeito limite,
    estou na boate e entra alguém com 8504, só que 4mil é só dinheiro, então na minha página para porrada, iria aparecer 4504.


    Item para Ladrão - ?
    Não acho que precise, a maioria dos items de jogo, que vem em Dados ou Missões, são super benéficos para os ladrões, logo não vejo necessidade.
    Ex.:
    1- Óculos da Fortuna
    Esses óculos irão te dar uma visão extraordinária, o que ajudará você a encontrar mais grana nos roubos solo. Esses óculos irão durar 10 minutos.
    2- Talismã do Conhecimento
    Esse talismã precioso irá abrir sua mente por 20 minutos e fará de você um rápido aprendiz. Seus stats irão aumentar muito mais rápido do que o normal quando estiver fazendo roubos solo.

    Por enquanto é isso, espero que gostem das ideias.

  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by ddd27 View Post
    30% de stats? nada apelativo kkkkkkkkkkkkk
    Seria legal, o mesmo item funcionar de forma diferente, seguindo a mesma linha de raciocínio dos outros.

    Itens especiais
    Esses são itens especiais que dão habilidades muito especiais. Você pode comprar 8 itens especiais durante o round. Você comprou 0 até o momento. Você pode manusear apenas um item especial por vez.

    Algumas alterações para balancear o jogo, já que estão falando de balancear, todo dia.

    Exemplo:
    Verdadeiro Drogado (Deveria ser exclusivo de Dealer)
    Por 2 dias de TC você poderá fazer negócios com o traficante de drogas e receber 15% de desconto em todas as negociações!
    //
    Hardcore (Deveria ser exclusivo de Pimp)
    Por 4 dias do TC suas putas irão ganhar 100% mais dinheiro.
    //
    Amor ao Trabalho (Deveria ser exclusivo de Businessman)
    Por 4 dias do TC suas fábricas irão produzir 50% mais drogas.
    //
    Lavagem de Dinheiro (Deveria ser exclusivo de Broker)
    Esse item te dá um retorno confiável de 10% no investimento.
    //
    NOVO ITEM:
    Visão de Águia (Exclusivo para Hitman)
    Por 2 dias de TC você poderá ficar 50% a mais de tempo nas boates e enquanto estiver na boate, visualizar o respeito real e respeito sem dinheiro de quem trombar na boate.

    Obs.: Acredito que com isso, seria balanceado e da mesma forma que facilitaria quem você caça, iria facilitar o uso dos items de esconder ponto de gang e ponto de inventário, já que só mostraria o respeito sem a grana.

    Exemplificando: Eu estou caçando, tenho 5mil de respeito e 25mil de power de porrada, tudo em força. Pela lógica, vou caçar quem tem menos respeito que eu, de forma segura. Eu uso o item e todo mundo que entrar na boate e eu tiver lá, no meu jogo, vai aparecer o respeito sem o dinheiro, digamos que coloquei 9mil de respeito limite,
    estou na boate e entra alguém com 8504, só que 4mil é só dinheiro, então na minha página para porrada, iria aparecer 4504.


    Item para Ladrão - ?
    Não acho que precise, a maioria dos items de jogo, que vem em Dados ou Missões, são super benéficos para os ladrões, logo não vejo necessidade.
    Ex.:
    1- Óculos da Fortuna
    Esses óculos irão te dar uma visão extraordinária, o que ajudará você a encontrar mais grana nos roubos solo. Esses óculos irão durar 10 minutos.
    2- Talismã do Conhecimento
    Esse talismã precioso irá abrir sua mente por 20 minutos e fará de você um rápido aprendiz. Seus stats irão aumentar muito mais rápido do que o normal quando estiver fazendo roubos solo.

    Por enquanto é isso, espero que gostem das ideias.
    Amigão você não entendeu direito o que eu quis dizer com os 30% de stats...
    Vamos supor, você vai espancar meu player, vamos dizer que você no normal sem o item iria ganhar 10.000 de força " exemplo ", usando esse item você iria ganahr apenas 30% desses 10.000 que no caso seria " 3.000 de força "! Entendeu o que eu quis dizer?

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by hil View Post
    Amigão você não entendeu direito o que eu quis dizer com os 30% de stats...
    Vamos supor, você vai espancar meu player, vamos dizer que você no normal sem o item iria ganhar 10.000 de força " exemplo ", usando esse item você iria ganahr apenas 30% desses 10.000 que no caso seria " 3.000 de força "! Entendeu o que eu quis dizer?
    No caso, você ganha de um lado (uso do item) e perde de outro (menos stats se usar o item)?

  5. #5

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    No caso, você ganha de um lado (uso do item) e perde de outro (menos stats se usar o item)?
    Sim no caso isso, mais você teria uma vantagem pra ganhar kill mais fácil, e não perde tanto, você ainda faz status perde sim um pouco mais e a vantagem de ta fazendo um pouco de status ainda e uma kill também!

  6. #6
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by hil View Post
    Sim no caso isso, mais você teria uma vantagem pra ganhar kill mais fácil, e não perde tanto, você ainda faz status perde sim um pouco mais e a vantagem de ta fazendo um pouco de status ainda e uma kill também!
    Mas quem caça para kill já tem um sistema muito parecido, quanto mais porrada você trocar com um certo player, menos stats Vc ganha/perde... fizeram isso para balancear os hunters que tentam pegar top round tbm.

    Não acredito que item seja efetivo de nenhuma forma. Foi mal.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •