1 - Poder comprar tickets através dos créditos por EX:10 créditos = pacote de 15 ou 20 tickets por dia do jogo.

2 - Item que possa dar 10 minutos ou mais de proteção no jogo através das raves (podendo ser usado uma vez por dia no jogo).

3 - Na tela onde rouba na gangue, poderia por um chat de bate papo em tempo real, onde as pessoas possam se comunicar.

4 - Permitir o uso de videos do youtube no perfil (poderia colocar limite de 1 ou 2 videos por perfil).

5 - Aumentar a quantidade de treinos para vips 3.

6 - Voltar com a opção de mudar sua profissão nos 10 primeiros dias do jogo.

7 - Ter opção de bate-papo ao clicar no perfil da pessoa, podendo abrir o mesmo no canto superior direito da tela, para que possamos comunicar com os amigos online.

8 - x1 com outros jogadores apostando dinheiro sem perder stats.

9 - Leilão no jogo, onde a pessoa possa vender seus itens adquiridos através do cassino ou missão (O mesmo pode ser negociado por dinheiro ou crédito).

10 - Permitir imagem no perfil animada caso possivel.

11 - Ter um tipo de aviso nas gg mais confiaveis do jogo (EX: Tenho um gangue que nao leva g.a e o pessoal sempre roubam direto, sua pontuação seria de 100% confiável, agora se uma gg for traiçoeira onde os jogadores não roubam e são traiçoeiros 0% confiança) [Claro que isso poderia ser escalonado conforme entre 0 a 100%]

12 - Poder aumentar a velocidade dos upgrades de niveis das fábricas através dos crédito, por EX: pago 20 créditos para aumentar 20x o upgrade da mesma.

13 - Aluguel de bot para gangues onde não fecha o roubo, por EX: eu compro 1hr de bot do jogo para aceitar os roubos das gangues caso minha gangue não tenha membros suficientes.

14 - Inventar Roubo com carro, seria tipo uma gangue, porém só pode 4 jogadores na mesma, ai criar roubos apenas para essa quantidade de jogadores.

15 - Criar tags para as melhores profissões no final do round EX: Top empresario ganharia uma Tag exclusiva de empresario e assim por diante.

Essa são algumas idéias, porem algumas pode ser bem doidas, mas deve haver algo que possa ser aproveitado para melhoria do jogo.

Lembrando de mais eu edito o post para acrescentar, valeus!