Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3

Hybrid View

  1. #1

    Lightbulb Alguem pode me dar dicas de assassino.

    To aqui pra pedir um assassino bom que me de umas dicas, eu só morro, não consigo passar de nivel, sei que deveria acha a classe que eu me adequo porem quero jogar de assassino, meu discord é alyssonoliveira#3657, ou deixem whatsapp ai que eu chamo, não venha com ignorancia por favor ! Ajude quem puder. vlw

  2. #2
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    E aí, Jihad beleza? Então, assassino é complicado cara, pois além de você precisar ter um certo conhecimento do jogo você precisa de uma equipe que te ajude, por exemplo uma galera te ajude com gang, com ga... de você ter uma certa experiencia de entrar na rave e não deixar o cara fugir, caso ele seja mais fraco e não apanhar, caso ele seja mais forte... (in)felizmente não existe mais uma formula magica para jogar, pois a cada round que passa acontece uma mudança onde tudo aquilo que você "aprendeu" se torna obsoleto, como agora que mudou a dinâmica das raves para assassinos e é preciso descobrir um outro modo de como conseguir mais e mais mortes...

    você pode resetar sua conta e jogar com uma nova profissão até você pegar as manhas do jogo, conhecer uma galera e se adaptar, porém se resetar terás que começar tudo do ZERO, mas se quiser continuar como assassino fique ciente que a dificuldade é ainda maior a cada nível, de qualquer forma boa sorte.

  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by Jihad View Post
    To aqui pra pedir um assassino bom que me de umas dicas, eu só morro, não consigo passar de nivel, sei que deveria acha a classe que eu me adequo porem quero jogar de assassino, meu discord é alyssonoliveira#3657, ou deixem whatsapp ai que eu chamo, não venha com ignorancia por favor ! Ajude quem puder. vlw
    Minha dica é, jogue de ladrão antes de jogar de assassino.

    Ladrão é o personagem mais próximo de assassino e não é centrado em mortes, treine caçar com ele, e cresça com os roubos, quando vc masterizar como caçar, crie um assassino no outro round, ou reset sua conta nesse e veja se realmente aprendeu como caçar, mais indicado criar no outro round, pois todos estarão começando e terá mais presas e pessoas com seu nível de poder.

    Bom é o que eu acho melhor, se não for o que você busca foi mal ae.

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •