Olá Gangsters,

Gostaria de sugerir algo que não funciona no TC mas funciona em diversas redes sociais, algo para interagir melhor os players, não que essa sugestão seja direcionada a jogabilidade, mas sim a interação.

Poderiam inserir a marcação de usuários através do @, assim como funciona no Facebook, Instagram, Twitter.. Você poderia marcar um usuário no guestbook de outro, parece algo inútil mas muitas das vezes é útil, pois vira e mexe rola uma conversa no guest de alguns usuários e você marcando o outro usuário, será mais fácil do mesmo saber e ir lá ver o que outra pessoa lhe marcou, pois se ela marcou é sinal que quer que você veja algo, e você não sabendo que foi citado, nunca irá ver o que gostariam que visse, algo simples e bobo mas acho que de funcionalidade interessante.

Pra não ficar muito abusivo de modo que qualquer pessoa marque outra, ative somente para marcação entre amigos, se não pessoas iriam marcar outras aleatórias e causar "perturbação" de modo que acabe atrapalhando o player, a notificação poderia ser através de msg básica contendo uma simples informação tipo " @fulano citou você no guestbook de @ciclano."

Sugestão foi pensada hoje pois eu gostaria que um amigo visse uma mensagem no guest de outro usuário e eu tive que chamá-lo pra pedir que ele fosse lá, se tivesse tal citação, não precisaria ter tanto "trabalho".

Grato.
Raphaa18