Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5
  1. #1
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Default Reclamação - Faça pelo menos 1000 destes roubos: Drug King. Você já fez 0.

    Já mandei ticket para o support e sei perfeitamente que o roubo é "randômico" entretanto, quero deixar aqui o meu protesto. É IMPOSSÍVEL evoluir num jogo onde os quesitos necessários para mudança de nível não podem ser cumpridos. Esse DRUG KING já não aparece por aqui há um longo tempo e meu jogo e de outros players que conheço está parado.
    Também existe uma missão no beco impossível de ser cumprida. Trata-se de MATAR 5 CREWS. Ou a gente pede as mortes (e não é bom para os membros do crew), ou a gente deixa pra lá.
    Seria muito bom que isso pudesse ser transmitido à quem de direito. É de fazer desistir do round.

  2. #2
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    Good morning ,

    Killing crew is a mission at the alley , a QUEST, that means you do not have to do it. Unless you hunt which I know that you do not! Same goes for lvl ,we have 1 major event once every 4 days TC so you should be able to make the robs quite easy If you connect for 30 minutes.
    This game lasts 1 month,this is not CANDY CRUSH it doesn't have 100 kk lvls therefore not all players are able to reach high lvls.

    I do not understand why someone that plays 10 min a day should have same level as someone who plays 5 h a day ....

    Can you show me the lvl requirement that involves the 1000 Drug King please because I am quite sure there must be another rob required besides Drug King. I hope I'm not mistaken and If I do and there is just that rob as a lvl requirement we will change it ASAP.

  3. #3
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Bebynho20 View Post
    Good morning ,

    Killing crew is a mission at the alley , a QUEST, that means you do not have to do it. Unless you hunt which I know that you do not! Same goes for lvl ,we have 1 major event once every 4 days TC so you should be able to make the robs quite easy If you connect for 30 minutes.
    This game lasts 1 month,this is not CANDY CRUSH it doesn't have 100 kk lvls therefore not all players are able to reach high lvls.

    I do not understand why someone that plays 10 min a day should have same level as someone who plays 5 h a day ....

    Can you show me the lvl requirement that involves the 1000 Drug King please because I am quite sure there must be another rob required besides Drug King. I hope I'm not mistaken and If I do and there is just that rob as a lvl requirement we will change it ASAP.
    Bom dia,
    Primeiramente Bebynho essa é a área de suporte direcionanda para os brasileiros, ou seja, os que tem como língua principal o português então tenha o mínimo de consideração e corência e responda em português.
    Com relação aos mil roubos ao Drug King é um requerimento para passar do nível 8 para o 9 na profissão de ladrão. Nínguem ta pedindo para que o jogo se transforme em algo casual mas esperar mais de 25 dias por um evento pode destruir a carreira e os planos do round, tenha um pouco de consideração e noção para com os players e PELO MENOS coloque outro requisito ALÉM (Não falei pra tirar mas pelo menor dar mais uma opção) para que a missão seja completa e seja possível progredir com o jogo.

  4. #4
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Default

    Desculpe Bebynho, mas eu não pretendia ter o dessabor de ler nada do que você escreveu. Foi exatamente por isso que usei o suporte BR. para que a minha reclamação fosse apenas reportada. Qualquer contato com você é nocivo à saúde e bem estar devido ao seu comportamento agressivo, pouco cordial, o que te faz bastante diferente do Memox, que sempre foi um verdadeiro gentleman.

    Eu não te perguntei se eu devo ou não cumprir as missões do BECO. Eu gosto de tentar, gosto de concluir as missões e algumas eu nem tento porque, como você sabe, eu realmente não gosto de caçar. Eu só não concordo é com a maneira de você falar pois parece ser um DEMÉRITO não caçar nesse jogo. Eu não comecei a jogar no primeiro dia do round, não jogo usando várias contas, não uso teamviewer e não faço stats como alguns jogadores.
    Na verdade, eu não estou aqui para te dar satisfação quanto ao fato de jogar 10 minutos ou cinco horas. Isso é problema meu e não te cabe ajuizar.

    O problema é: para mudar do nível 8 para o nível 9. na PROFISSÃO DE LADRÃO (que é a que eu gosto de jogar, assim como várias outras pessoas), preciso fazer 1000 roubos solo de DRUG KING. A minha reclamação é que simplesmente o roubo não vem.

    Da forma como você fala parece que sou uma intrusa no jogo e que não deveria estar aqui, mesmo jogando 10 minutos por dia.... mas compro 1000 créditos para jogar esses simples 10 minutos e compro mais que isso SE EU DECIDIR que esses 1000 créditos não me satisfazem ou não são suficientes. É uma miséria para você? Que ótimo seria se todos que estão aqui também comprassem.

    Não se esqueça que o jogo pode ser seu, mas ele é aberto para quem quiser jogar e tenha um pouco mais de educação, o que parece ser uma coisa bem difícil para você.

    Gentileza gera gentileza.

    Faça o que você bem entender. EU continuarei me divertindo com meus amigos com ou sem missão do beco e DRUG KING. O jogo é muito legal, tenho amizades aqui de mais de 1 década e não vou parar ou sumir em função da sua agressividade. Não tenho nenhuma pretensão de ser TOP. ISSO EU SOU NA VIDA!

  5. #5
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    " É uma miséria para você? " I do not understand what translator you are using but I think you should change it because clearly you did not understand what I said before. My bad , I will tell one of our PT/ BR crew to answer you next time i just think since I can understand your language I can reply and since I understand better than all how events actually work I can do so.

    After your post i was asked by crew how this works so clearly I am the most qualified to answer your questions ,you like it or not.

    Now my answer was not intended as aggressive nor did I want to attack you in any way I was just stating facts so please do not twist my words. Thank you !

    Now I do not know If you actually know but like you I've been playing TC for about 10 or more years and I actually won it 9 times actually ... So i do understand it more or less, at least that is what i think .
    Now since you complained about lvl 8 I will make a small change to it and add will be adding a new rob to lvl 8 just to make sure people can do it even if they start playing later.
    Thank you for the feedback and have a nice day
    Last edited by Bebynho20; 10-26-2018 at 12:18 AM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •