Hoje de manhã para a minha surpresa passei por uma situação constrangedora e desnecessária... Recebi está mensagem:
Nós detectamos que você pode estar usando mais de uma conta. Você não tem permissão para jogar com mais de uma conta. Se você não respeitar as regras, você será banido
Isso foi realmente irritante, porque sei que não uso outras contas, e sei também que ninguém na minha rede de internet usa, pois moro sozinho.

Como bom cidadão fui mostrar a mensagem no suporte e o sistema de acordo com o Marius acusou que eu tenho 6 contas kkkkkkk...
Segue suas palavras:
Ok , it seems like you have 6 multi accounts detection , I will forward this case to our Abuse team and they will be in contact with you
Eu sou um trabalhador que joga só para se distrair, nem sei jogar esse jogo direito, ainda tenho 400k de respeito, já tive sim mais de uma conta quando na época era permitido, creio que em 2013, respeito as regras, e eu li o que mudou nos 5 ultimos rounds, e reli as regras para ter certeza que eu não fazia nada de errado.

Se eu quisesse eu podia ser safado como algumas pessoas que sei que são, e tentar burlar as regras, e quando aparecesse a mensagem dar uma de pobre coitado e quando o senhor Marius falasse a seguinte mensagem
The account is clean 😉
apenas deixasse por debaixo dos panos, mas não, eu quero que outras pessoas direitas como eu que não abusam do sistema, que possuem apenas uma conta, não sejam tratadas como burladores, eu quero que antes de uma mensagenzinha automática, aja uma investigação, e que essa mensagenzinha automática que nos deixa constrangidos mesmo sem ter feito nada, NÃO EXISTA...

Eu sei que não sou ninguém, que jogo pouco, e que nem muito respeito no jogo tenho, mas essa é uma reclamação de um jogador honesto e respeitador das regras, e por menor que eu seja, aposto que existem mais como eu.


Atenciosamente,
Felippe Gabrich.