Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7
  1. #1

    Default Meu puteiro/boate não aparece pra outras pessoas entrar

    Acontece que eu tenho um puteiro faz 2 dias reais, ele aparece no topo pra eu entrar e usar, até aí tudo bem..
    Só que ele não aparece pra outras pessoas, não tenho lucro nenhum, só tenho puta de valor alto, que dão 100% estamina, queria entender se eu tô fazendo algo errado ou é realmente um delay, bug, seja lá o que for, outros players não estão vendo meu puteiro pra entrar e pagar (acho impossível em dois dias ninguém entrar ou entrar e não usar nenhuma delas). Detalhe: qualquer um pode entrar, não tem respeito máximo setado! Queria esclarecimento, tô um pouco desnorteado em relação à isso, pois jogava TC a uns bons anos atrás e conseguia bastante lucro com isso, e voltando a jogar esses dias, tá me parecendo estranho! Obrigado desde já!

  2. #2
    AstroCrims Guest

    Default

    Olá Haawk,

    Então, páginas de puteiros/raves são atualizadas para os players... você tem que levar em consideração também, que para alguém entrar na sua rave/puteiro, você deve estar online. caso isso não aconteça.. não será permitido a entrada de ninguém. DE QUALQUER FORMA, ESTAREI LEVANDO ISSO AOS DESENVOLVEDORES DO JOGO... ok?

    Obrigado por usar o Forúm!! qualquer dúvida.. estamos a disposição

    atenciosamente,

    --------------------------
    AstroCrims
    Abuse Crew
    TheCrims.com

  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by AstroCrims View Post
    Olá Haawk,

    Então, páginas de puteiros/raves são atualizadas para os players... você tem que levar em consideração também, que para alguém entrar na sua rave/puteiro, você deve estar online. caso isso não aconteça.. não será permitido a entrada de ninguém. DE QUALQUER FORMA, ESTAREI LEVANDO ISSO AOS DESENVOLVEDORES DO JOGO... ok?

    Obrigado por usar o Forúm!! qualquer dúvida.. estamos a disposição

    atenciosamente,

    --------------------------
    AstroCrims
    Abuse Crew
    TheCrims.com


    Obrigado pelo esclarecimento. Eu fico online sim, fico bastante tempo online até, só que até o momento não tive NENHUM LUCRO no puteiro. Espero que consertem isso, caso eu esteja certo e isso esteja bugado. Mas obrigado novamente, pelo esclarecimento!

  4. #4
    AstroCrims Guest

    Default

    ok!!

    atenciosamente,

    --------------------------
    AstroCrims
    Abuse Crew
    TheCrims.com

  5. #5

    Default

    Quote Originally Posted by AstroCrims View Post
    ok!!

    atenciosamente,

    --------------------------
    AstroCrims
    Abuse Crew
    TheCrims.com

    TC.jpg

    TC2.jpg

    Mostrando aqui que tenho efetividade no game, porém, não acontece o mesmo com os negócios, vejo que cafetão, depois de muitoooo tempo sem jogar, não presta mais. ;/

  6. #6

    Default

    Tambem ta acontecendo isso comigo, fora nao da pra adicionar mais de uma miss blonde no puteiro, nao ganho dinheiro nas vendas das drogas nao aparece lucro nenhum

  7. #7
    AstroCrims Guest

    Default

    Olá,

    Tivemos alguns problemas rounds anteriores em relação a atualizações de raves/puteiros na página de vida noturna.. melhorou bastante.. inclusive tivemos pessoas reclamando que tem muita gente entrando nas raves criadas por eles. Então.. penso que suas raves estão aparecendo. Estarei investigando e reportando em relação a questão dos lucros.. aguarde.

    Em relação colocar putas dentro do puteiro, o fato de colocar a miss blonde é para dificultar a vida dos assassinos e deixar o jogo mais limpo e mais justo.. claro que ainda não conseguimos acabar com todas as táticas de trapaças.. mas aos poucos vamos percorrendo esse caminho.

    atenciosamente,

    --------------------------
    AstroCrims
    Abuse Crew And Support leader
    TheCrims.com

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •