Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5

Thread: Bug com puteiro

  1. #1

    Default Bug com puteiro

    Boa noite senhores!

    Comprei um puteiro mas não consigo adicionar putas.
    A única puta que posso adicionar, é a Miss Blonde.
    Quando está sem nenhuma puta e tento adicionar outra puta que não a Miss Blonde, recebo uma mensagem de erro, informando que "Somente uma Miss Blonde por puteiro". Quando adiciono a Miss Blonde, e tento posteriormente adicionar outra puta qualquer, recebo a mensagem de que o puteiro está cheio.

    Seria algum bug, ou estou fazendo algo errado?
    Obrigado

  2. #2

    Default Não é bug

    Ola Amigo

    Bom dia obrigado por usar o nosso suporte então vou explicar a você que esta forma do jogo se modificou e a forma nova o puteiro apenas cabe miss entendeu não tem nada de errado com o jogo isso é uma nova forma que foi colocada então conforme os níveis subirem vai conseguir colocar mais putas entendeu.

    Atenciosamente,

  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by DrFuLeN View Post
    Ola Amigo

    Bom dia obrigado por usar o nosso suporte então vou explicar a você que esta forma do jogo se modificou e a forma nova o puteiro apenas cabe miss entendeu não tem nada de errado com o jogo isso é uma nova forma que foi colocada então conforme os níveis subirem vai conseguir colocar mais putas entendeu.

    Atenciosamente,
    Obrigado pela resposta.
    Tem algum lugar onde está escrito isso? Antes de postar pesquisei e não encontrei.
    Além disso, em algum lugar me mostra quando poderei adicionar?

  4. #4

    Default

    Os responsaveis pelas atualizações e desenvolvimento estão falahando então? Pois na minha mansão aparece escrito "Edite seus negócios usando os campos abaixo. Há lugar para 15 putas no seu negócio." porém a regra agora é outra, também não vi nada em lugar algum escrito a respeito dessa atualização

  5. #5
    Guest

    Default Ainda assim...

    Eu comprei uma Mansão e coloquei a Miss Blonde. Comprei uma segunda Miss Blonde e não consegui acessá-la através da Mansão que já tenho para adicioná-la, então comprei uma segunda Mansão e mesmo assim não consegui selecionar (ela não aparece na lista de Putas que tenho) a segunda Miss Blonde.

    Não compreendo se é bug ou se estou limitado a possuir apenas uma Mansão (por que consigo comprar então?). Estou limitado a apenas uma Miss Blonde na Mansão?

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •