Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4
  1. #1

    Angry Santa Claus BUG???

    Bom dia: na minha lista de roubo estava aparecendo o roubo abaixo:
    Santa Claus 150000 $10,000,000 - $10,000,000 1 50% 1 -

    Detalhe que ele aparece na lista "Guia do Jogo", porém eu estava roubando e do nada ele sumiu dos roubos.
    Alguma explicação pra isso?

  2. #2
    AstroCrims Guest

    Default

    Olá,

    As medidas necessárias para esse acontecimento já estão sendo tomadas.. será removido o money de todos os players que fizeram esse roubo..
    Primeira coisa nesses casos.. o jogador deve reportar.. nem é natal! não apareceu mensagens.. nada!! mas alguns continuaram efetuando o roubo.

    atenciosamente,

    --------------------------
    AstroCrims
    Abuse Crew And Support leader
    TheCrims.com

  3. #3

    Default Bug

    O evento Santa Claus está setado como disponível a partir do dia 1 no GUIA DO JOGO, então acredito que quem executou os roubos hj quando estava ativo não fez sabendo que era bug, assim como eu fiz alguns e usei óculos.

    Santa Claus 150000 $10,000,000 - $10,000,000 1 50% 1

    Acredito que assim como eu, nem todo mundo sabia que esse evento só apareceria no dia de natal, exemplo claro foi o evento "world cup" que não aparecia apenas em dia de jogos, e sim no periodo da copa.

    O erro FOI DE VCS DA ADM DO GAME e não de quem executou os robs.

  4. #4
    AstroCrims Guest

    Default

    Olá,

    Sim.. está disponível desde o dia 1.. porém ele vai aparecer de acordo com o natal... então se por coincidência o natal for no dia 1 do jogo.. ele aparece.. se for no dia 100 do jogo.. ele aparece.

    As medidas já estão sendo efetuadas. Estaremos retirando o dinheiro de todos que fizeram. E para aqueles que mandarem ticket no support.. relatando que quer seus tickets e óculos de volta.. estaremos fazendo a reposição..

    regards,

    --------------------------
    AstroCrims
    Abuse Crew And Support leader
    TheCrims.com

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •