Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Guest

    Thumbs down FIZ INVESTIMENTO D 400KKK 4 vezes TOMEI ATAQUE HACK ERRADO 3 VEZES

    Eu to morrendo de odioo, pois fiz 4 ivestimentos d 400kkk e apenas 1 foi no dia anterio do ataque hacker. As palavras do "sábio" astrocrims o evento hacker apenas se aplica para os investimentos feitos no dia anterios.. Ou seja, se ele vir em determinado dia.. E você ainda nao tiver investido.. Você pode investir porque nada vai acontecer.

    Porem mandei ticket p suporte jaa faleii na praça mais perdii a paciencia.

    Em vez do astrocrims ver oq ele msm escreveu no tutorial e ver meus logs, para comprovar q nao fiz o investimento no dia anterior sabe oq ele fez por min ???

    Ele me chamou d burro!!! Eu com 29 anos d idade. Burro é aquele q acha q sabe tudo sem ver os fatos!!!

    Queroo ver a sua resposta astrocrims isso se vc nao apagar meu post neh!

    Tenho print vc me chamando d burro e dando ban d chat ate a proxima rodada isso foi oq ganhei joganfo the crims

  2. #2
    AstroCrims Guest

    Default

    JÁ TE EXPLIQUEI 1000 X... 1001 COM ESSA:

    RESPIRANDO....

    VAMOS LÁ!!!

    o evento hacker apenas se aplica para os investimentos feitos no dia anterios.. Ou seja, se ele vir em determinado dia.. E você ainda nao tiver investido.. Você pode investir porque nada vai acontecer.

    correto! se você investiu dia 100.. e o ataque vier no dia 101.. 102 .. 103.. 104. 105 .................................................. ......... etc.. você será afetado.

    basta está investido.. e se o ataque vier.. você será afetado.

    agora... se você coletou seu investimento dia 100... resolveu nao investir novamente... o ataque hacker chegou dia 101 00 :01... e se você fizer depois que ele chegar.. você investir( exemplo dias 101 00:02, você não será afetado. se outro ataque chegar dia 102.. você será afetado..


    o que você não entende nisso... já te expliquei milahres de vezes isso.. você não entender e vai falar bobagens na praça..

    atenciosamente,

    --------------------------
    AstroCrims
    Abuse Crew And Support leader
    TheCrims.com

  3. #3
    Guest

    Thumbs down

    Entao se eu sou burro por vc nao fez o tutorial falando nisso veja oq vc escreveu no forum é bem diferente da sua explicaçao, pois agora sim esta coerente.

    E outra coisa "burro" e qm escreve uma coisa e tem outro significado pois somente agora vc explicou corretamenteeee

  4. #4
    Guest

    Default

    Favor mudar seus tutorial sobre ataques hacks e colocar esse q vc explicou agora. Por que qualquer burro sabe q oq vc fez agora é bem diferente da explicacao anterior!!

  5. #5
    AstroCrims Guest

    Default

    Eu apenas interpretei a frase: o evento hacker apenas se aplica para os investimentos feitos no dia anterios.. Ou seja, se ele vir em determinado dia.. E você ainda nao tiver investido.. Você pode investir porque nada vai acontecer

    Quando você lê um texto .. ninguém vai te explicar linha por linha.

    Agora..xispa

    Regards

  6. #6
    Guest

    Default

    Blzzz eu "XISPO" ESSE FORUM VC É O DONO DELE E DO JOGO NEH!?

    FACIL DESREPEITA OS OUTROS ATRAS DA TELA DO PC NEH!

  7. #7
    AstroCrims Guest

    Default

    SIM.. MUITO FÁCIL.. IGUAL VOCÊ FEZ!!

    Só está recebendo tudo em troca ...

    quer respeito? dê respeito!! você colhe o que planta.. e caso encerrado!! é só lembrar o que você falou na praça... abraços..

    atenciosamente,

    --------------------------
    AstroCrims
    Abuse Crew And Support leader
    TheCrims.com
    Last edited by AstroCrims; 01-02-2019 at 09:48 PM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •