Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 8 of 8

Hybrid View

  1. #1
    Guest

    Default Não consigo logar

    Boa tarde. Fiz a conta hoje, joguei um pouco pelo celular, e na hora que fui logar pelo pc, não consegui. Pediu para eu confirmar minha conta pelo email, e qndo clico no link de ativação, o site diz que minha conta não pode ser atualizada.

    Tento reenviar o email de registro, mas o site não reconhece minha conta.

    Estou confuso, é como se eu tivesse a conta e não a tivesse ao mesmo tempo. Não quero ter que criar outra

    Obrigado!

  2. #2
    AstroCrims Guest

    Default

    Olá,

    Verifiquei aqui.. enviei também uma nova senha para seu email.. divirta-se

    atenciosamente,

    --------------------------
    AstroCrims
    Abuse Crew And Support leader
    TheCrims.com

  3. #3

    Default

    Está acontecendo a mesma coisa comigo, tem como resolver pra mim também??????

  4. #4

    Default

    Fiz a conta hoje, joguei um pouco pelo celular, e na hora que fui logar pelo pc, não consegui. Pediu para eu confirmar minha conta pelo email, e qndo clico no link de ativação, o site diz que minha conta não pode ser atualizada.

    Tento reenviar o email de registro, mas o site não reconhece minha conta.

    Estou confuso, é como se eu tivesse a conta e não a tivesse ao mesmo tempo. Não quero ter que criar outra

    Obrigado!

  5. #5
    Guest

    Default

    Olá,

    A sua conta foi ativada.

  6. #6

    Default

    Quote Originally Posted by Moretto07 View Post
    Fiz a conta hoje, joguei um pouco pelo celular, e na hora que fui logar pelo pc, não consegui. Pediu para eu confirmar minha conta pelo email, e qndo clico no link de ativação, o site diz que minha conta não pode ser atualizada.

    Tento reenviar o email de registro, mas o site não reconhece minha conta.

    Estou confuso, é como se eu tivesse a conta e não a tivesse ao mesmo tempo. Não quero ter que criar outra

    Obrigado!

    Rapaz, estou com o mesmo problema, quem puder me ajudar aew, criei uma conta para minha esposa no nome de "JaponesaYama" pelo celular também, mas na hora de logar no pc não consegui, reenvio o email de ativação, mas o site não reconhece diz que não existe ou foi excluído. O pior é que não consigo criar outra conta pq diz que o email já está em uso. Dá uma luz alguém aew, vlw...

  7. #7
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by DrogariaBuzios View Post
    Rapaz, estou com o mesmo problema, quem puder me ajudar aew, criei uma conta para minha esposa no nome de "JaponesaYama" pelo celular também, mas na hora de logar no pc não consegui, reenvio o email de ativação, mas o site não reconhece diz que não existe ou foi excluído. O pior é que não consigo criar outra conta pq diz que o email já está em uso. Dá uma luz alguém aew, vlw...
    A sua conta foi ativada.

  8. #8
    Guest

    Default

    Seu perfil não pode ser atualizado

    nao consigo loga me ajudem !!
    ativo a conta mais aparece essa mensagem a cima e nao consigo entrar

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •