Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 8 of 8

Hybrid View

  1. #1
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Brazil
    Posts
    7

    Exclamation Banido injustamente!

    Nessa manhã de sábado minha conta foi banida injustamente e por motivos inexplicáveis, dizendo que eu estava utilizando mais de uma conta mas o certo é que nem a minha própria conta eu estaria usando, por motivos pessoais, estou recorrendo a este banimento mais uma vez, e agora pelo fórum pois quero que todos vejam inclusive a equipe do thecrims, eu não fui o único a ser banido injustamente sem nem ter feito nada, a pouco tempo atrás fui banido justamente pelo mesmo motivo, até ai tudo certo mas agora fui banido sem ao menos estar entrando na conta, quero explicações e ações da staff, pois banir players injustamente não é o certo a se fazer, o que me parece é que o '' script '' de banimento de contas vinculadas esta com muitas falhas então procure um modo de arrumar isso, pois até depois de deletar minha segunda conta eu ainda recebia mensagens dizendo que eu estava utilizando duas contas, sem ao menos ter duas contas obs: isso no inicio do round.

    Lembrando que o banimento é permanente, então antes de tudo, quero receber por email ou até aqui mesmo todos meus logs de login, pois assim irei aceitar meu banimento, pois sei que não tem nenhum log de sem ser o meu, e já que fui banido por usar mais de uma conta, me mostre os logs da outra conta que supostamente estou entrando, pois NÃO TEM! gastei dinheiro real com esse jogo, confiando na jogabilidade que vocês proporcionam a anos mas não posso deixar que isso aconteça, ser banido por algo patético que não cometi e perder todo meu investimento com o jogo e dentre outras coisas é realmente muito frustante.

    Como eu disse, quero explicações e ações da equipe, pois isso estraga completamente meu jogo e o de muitos.

    obg, lellis.
    Last edited by Lellis; 02-02-2019 at 06:40 PM.

  2. #2
    Join Date
    Nov 2013
    Posts
    861

    Default

    Hello Lellis,

    Thank you for your post,

    However, please note that this is not the place where you can look for your fairness which I totally disagree. Because it is clear that you logged into more than 1 account from same device which is totally against the rules.

    17643050 LordbiM
    17356184 Lellis

    If you claim that you did not break any rules, who logged from same device into these accounts? If it is not you, then it is LordbiM. Then, I ask you another question. Why does he have your password? This will be another question if the owners of both accounts are different.

    For more information, and for more discussions, I kindly ask you to send ticket on Support Center through the link below;
    http://support.thecrims.com
    Your Sincerely
    ----------------
    eagleking52 / Tolga Gedik
    Game Manager
    Abuse Team Leader
    www.thecrims.com
    [email protected]
    https://discord.gg/kXhW4K229Z

  3. #3
    Guest

    Default Reply

    I have to say, i did not log in in diferent acc and i did not get ban, but im allways getting notification on im using more then one acc and i will get banned, and im afraid to get ban too when i only have 1 acc and i simple log on pc and on the phone, but allways on the same acc

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by GreenGrow View Post
    I have to say, i did not log in in diferent acc and i did not get ban, but im allways getting notification on im using more then one acc and i will get banned, and im afraid to get ban too when i only have 1 acc and i simple log on pc and on the phone, but allways on the same acc
    Eu tenho o mesmo problema, essa msg aparece todos os dias pra mim só porque eu uso o celular e o pc pra logar.
    ___________________________________________

  5. #5

    Thumbs down mentira pura

    nao loguei nessa conta, estao distribuindo bans pra favorecer amigos, esse jogo ja foi bom um dia. hj em dia é so panelinha

  6. #6

    Angry

    Quote Originally Posted by eagleking52 View Post
    Hello Lellis,

    Thank you for your post,

    However, please note that this is not the place where you can look for your fairness which I totally disagree. Because it is clear that you logged into more than 1 account from same device which is totally against the rules.

    17643050 LordbiM
    17356184 Lellis

    If you claim that you did not break any rules, who logged from same device into these accounts? If it is not you, then it is LordbiM. Then, I ask you another question. Why does he have your password? This will be another question if the owners of both accounts are different.

    For more information, and for more discussions, I kindly ask you to send ticket on Support Center through the link below;
    http://support.thecrims.com



    Isso não existe!!!!!! Vocês baniram os dois players dia 27/01. Sim, eles infringiram a regra e cumpriram o banimento e haviam desistido de jogar, quando consigo convencer eles a terminar o round, vocês TORNAM A BANIR PERMANENTEMENTE...

    SEM MOTIVOS, pois, eles ja haviam cumprido o primeiro banimento e nenhum dos players logou a conta do outro, vale lembrar que fizeram isso uma unica vez, foram banidos e cumpriram com sua "sentença" (o LELLIS desistiu do round e nem ativo estava mais!! O LORDBIM jogou um pouco, mas sem animo e agora vocês estragaram por completo a experiencia deles, em troca de que?????? é assim que tratam os players novos) ??? )

  7. #7
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Brazil
    Posts
    7

    Exclamation

    Quote Originally Posted by eagleking52 View Post
    Hello Lellis,

    Thank you for your post,

    However, please note that this is not the place where you can look for your fairness which I totally disagree. Because it is clear that you logged into more than 1 account from same device which is totally against the rules.

    17643050 LordbiM
    17356184 Lellis

    If you claim that you did not break any rules, who logged from same device into these accounts? If it is not you, then it is LordbiM. Then, I ask you another question. Why does he have your password? This will be another question if the owners of both accounts are different.

    For more information, and for more discussions, I kindly ask you to send ticket on Support Center through the link below;
    http://support.thecrims.com

    Olá eagleking52,

    Eu discordo completamente, aqui vai ser o local certo para discutirmos essa questão pois enviei diversos tickets para o suporte e não tive nenhum retorno, e como eu disse quero que todos vejam, pois não sou o único a sofrer com isso, posso ser o único a expor, Se você olhar bem tem um ticket em aberto no suporte onde eu falo sobre meu banimento de 5 dias por violar essa regra, e dizendo meu lado da historia e tudo a respeito, e que assumia total responsabilidade sobre o banimento temporario, e não tinha nada contra isso, até ai tudo bem, logo depois recebi esse banimento permanente sem ao menos estar jogando, e você esta me falando que isso é o certo? volto a dizer, MUITOS estão recebendo mensagem de '' violação de regra '' por estar usando duas contas sem ao menos ter duas contas, fui banido injustamente, e não foi um banimento qualquer foi um banimento PERMANENTE, eu gastei tempo e dinheiro com esse jogo, gostaria de ter o mesmo compreendimento dos demais que fazem parte dessa equipe.


    Edit1 ( TICKET ENVIADO DIA 28/01 LOGO APÓS MEU BANIMENTO TEMPORARIAMENTE ) obs. SEM RESPOSTA ATÉ HOJE 03/02

    Olá! Neste domingo, 27/01, realizei uma viagem muito importante, e no mesmo dia teve um navio em the crims nas docas que era extremamente importante para meu desenvolvimento no game, então logo MANDEI um amigo meu entrar na minha conta ás 08:00 ( Horário do navio ) para apenas vender as drogas e sair, só que ele não tinha noção que seria banido, porque infelizmente ele não chegou a ler as regras e eu não falei com ele, por medo de não querer me fazer esse favor, mas infelizmente voltei de viagem no dia 28/01 e ambas as conta estava banida temporariamente até o dia 30/01, mas o pior de tudo e o motivo deu estar enviando esse ticket é justamente para recorrer ao banimento de meu amigo, LordBim, que infelizmente foi banido por minha culta, então eu assumo total responsabilidade sobre o meu banimento e o banimento dele e gostaria muito que algo fosse resolvido, desde já agradeço - léllis.


    '' então eu assumo total responsabilidade sobre o meu banimento e o banimento dele e gostaria muito que algo fosse resolvido, desde já agradeço ''
    Isso não é resultado de um banimento permanente, vejo players com mais de 17 banimentos na conta e ativos até hoje, creio que isso não esta certo!.
    Last edited by Lellis; 02-03-2019 at 09:33 PM.

  8. #8
    Join Date
    Nov 2013
    Posts
    861

    Default

    Hello,

    If you receive any message about multi accounts, please send ticket on Support Center.

    https://support.thecrims.com/

    Also, for any other questions and discussions about your ban, please use this link. And send us ticket under ABUSE COMPLAINTS or ABUSE REPORTS
    Your Sincerely
    ----------------
    eagleking52 / Tolga Gedik
    Game Manager
    Abuse Team Leader
    www.thecrims.com
    [email protected]
    https://discord.gg/kXhW4K229Z

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •