Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 9 of 9

Hybrid View

  1. #1
    Guest

    Default [BUG] RAVE/PUTEIRO - Perdendo Ticket e Tomando Porrada

    Olá, então...

    Já faz um tempo que isso vem acontecendo, toda vez que eu tento roubar mais rápido ou para acompanhar uma gang grande ou de evento. Usando item para fazer mais grana ou stats, começa a bugar.

    Quando estou sozinho, sem item, sem evento, tento roubar mais devagar, justamente para não me ferrar com esse bug irritante.

    Acontece quando você usa a stamina e tenta encher novamente muito rápido, algumas vezes ele entra e sai da boate rápido, a tela chega a piscar, você vê saindo e entrando, mas não dá para controlar.
    Já tomei 2 porradas exatamente dessas forma, entrei, tentei staminar, cliquei pra sair pq tinha alguém, ai tentei voltar pra dar over, só que foi para a tela de roubo (tela anterior) e quando fui ver tava dentro da boate e tomei porrada. As duas vezes foram exatamente da mesma forma, isso sem contar o uso de ticket que fica elevadíssimo quando bug um atrás do outro.

    Isso já tá ficando muito irritante e piora demais quando começa a dar lag.
    Não vi nenhuma resposta sobre isso ainda e já vi muita gente reclamando na praça e em grupo do TheCrims.

    Tem algum motivo? Porque isso acontece?
    Tenho internet de fibra 50mb/s (roda em torto de 35-45mb a maior parte do tempo, com 30mb de upload), então definitivamente não é minha internet.
    Eu já tentei jogando pelo Google Chrome e Mozilla, porém o resultado é melhor e a tela fica melhor para jogar no Safari (uso o macOS)

    Por último, eu não escuto mais o som de red-relation desde o round 100, mudou alguma coisa??
    Espero que resolvam, já perdi uns 100 ticket e uns 40k de stats com essa idiotice.

  2. #2
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    37

    Default

    Deve ser normal, pq nenhum adm se manifestou!!

  3. #3
    Guest

    Default

    Olá,

    O problema pode estar associado ao lag ou algum delay no jogo já que na sua conta por vezes aceita o roubo mas só depois de estaminar o mesmo é efectuado.
    Se persistir envie um ticket para o suporte com um print ou a hora e dia do jogo.

  4. #4
    Guest

    Default

    Então Shadow, não é bem problema de lag ou delay, isso vinha acontecendo justamente quando passava e você tentava roubar e staminar rápido, porém o jogo em si te voltava pra boate/puteiro e acabava tomando porrada, como falei antes.

    Já não tomo uma porrada a algum tempo, mas porque ando vendendo e comprando rave/puteiro praticamente todo dia, justamente para vir menos pessoas, mas tenho a impressão que assim que tiver em uma gang virtual ou uma gang grande roubando, vai continuar rolando ...

  5. #5
    Guest

    Default

    O melhor é esperar a ação ser feita primeiro para evitar tais problemas.

  6. #6
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    37

    Default

    Outro problema eh ao entrar na boate, ele volta pra tela inicial da aba "vida noturna"... sai do nada...

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •