Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4
  1. #1
    Guest

    Question Dúvida a respeito do acesso ao jogo

    Entendo que não se pode dividir o acesso a conta, tirando o caso de conta confiável, que é liberado o acesso através de uma senha ˜compartilhada˜.
    Mas para hoje em dia, não temos mais a disponibilidade de ficar sempre em casa jogando, como quando tínhamos 15 anos e todo o dia livre.

    Eu jogo em um macbook, e partilho a wifi de casa em 2 conexão, com repetidor para melhorar o sinal no segundo andar.
    Posso tomar ban por conectar em uma wifi e depois na outra?

    Qual opção poderia ser feita para dar ˜mobilidade˜ a quem quer jogar, mas não dá para ficar sempre na mesma conexão??

    Outra pergunta, não posso compartilhar o mesmo dispositivo para várias contas, entendo.
    Jogar com 2 ou mais contar no mesmo computador por exemplo, pode dar ban (blz).

    Mas no caso, tenho um amigo que só tem 1 PC (brazil é foda), mas tem um irmão que também ta tentando jogar (pelo celular e ele só morre, pq é uma MERDA no telefone). Cada um tem o seu usuário no Windows (digamos, João e Pedro, sendo Pedro o admin-user), isso conta como o mesmo computador??
    -Vou repassar para ele a última resposta, obrigado.

  2. #2
    Guest

    Default

    Olá,

    Você pode jogar através de outras ligações.
    Em relação ao seu amigo, no caso poderíamos abrir uma excepção, sendo que não é permitido partilhar o mesmo dispositivo, mas nenhuma interacção poderia ser feita.

  3. #3
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ShadowsPT View Post
    Olá,

    Você pode jogar através de outras ligações.
    Em relação ao seu amigo, no caso poderíamos abrir uma excepção, sendo que não é permitido partilhar o mesmo dispositivo, mas nenhuma interacção poderia ser feita.
    Quando você diz outras ligações, posso levar o notebook por exemplo para o hotel e usar a wi-fi de lá, sem tomar ban?
    (No caso de viagem, no meio de um Round)

    Falei com o meu amigo, obrigado!

  4. #4
    Guest

    Default

    Sim pode utilizar outras ligações.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •