Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 8 of 8
  1. #1

    Default * Ideais em geral *

    Pessoal, bom dia!

    O jogo esta legal, esta bom de jogar!
    Os plays só querem que as regras sejam cumpridas auhduahd'', Mas como as regras vão ser cumpridas se ate mesmo o Bebynho e corrupto?!
    onde o bebynho passa msg avisando que contas vão ser banidas para que as pessoas possam sugar elas antes de serem bloqueadas, onde todos sabemos quem joga de mult acc , crews dando tickets , creds e contas testes para subir contas principais e não são punidos... isso é um desrespeito para com os plays é não dar valor a quem joga seguindo as regras e compra creditos...

    Não queremos muitas mudanças queremos que as REGRAS sejam cumpridas, se for para não cumprir regras acaba com essa pohha de regras que existe já que elas só valem para alguns, acaba com esses crews curruptos que ajudando os plays que pagam a eles por fora do jogo... Não vou citar nomes de crews! Mas venho dizer que ate mesmo o que eu pensei que era honesto, não passava de um lobo em pele de cordeiro!

    Vamos ter mais respeito as plays, aos seus dinheiros que gastam com creditos... Vamos fazer com que esse jogo se torne o mais justo possível.
    Quase todos os plays que jogam de assassinos tem "100" contas empresários por trás para fazer stats e passar por g.a , se for para ser assim libera as mult acc, fica menos feio!

    e para finalizar os crews, bebynho se coloquem em seus lugares e parem de dar vantagens a alguns plays por ganhos próprios todos os plays antigos e novatos sabem que vocês os ajudam com informações privilegiadas, creds full , thickts full , contas testes para ajudar com stats e dentre muitas outras coisas.

    Obs: Tudo que disse ai encima tenho como provar por prints de conversas de grupo de um ex crew.


    Os plays só querem respeito. #ThecrimsTaFicandoRidiculo #SóJogoSujo #PlaysComAjudaDeCrew #MultContaNuncaAcabou #MuitosBotsOn
    Last edited by SaNdRiNhOw; 03-19-2019 at 03:25 PM.

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá SaNdRiNhOw,

    Por favor, envie estas provas para [email protected] ou [email protected]
    Ou se preferir, as coloque aqui mesmo!

  3. #3

    Default

    Mando o restante no seu email.
    Attached Images Attached Images

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by SaNdRiNhOw View Post
    Mando o restante no seu email.
    Bom, vocês acham que as coisas podem ser feitas por debaixo dos panos, mas não!
    Toda a ação que é feita no "painel" fica registrada, assim como o nome do crew member que a fez!
    Para mim, estes prints não valem nada, até porque o "sujeito" não se encontra mais no TC Crew (foi convidado a se retirar) por estes motivos.
    Enfim, este tópico só falou do passado, não do presente. Então, nada que precisamos nos preocupar no dia de HOJE!

  5. #5

    Default Peppe

    Peppe,
    bom dia!

    Nos prints que vou enviar no seu email lá você vai encontrar provas o suficientes de que tudo esta errado, começar das regras aos crews...
    Certo que o Astro saiu do crew, blz! mas as atitudes dele mudou muitas coisa auhsduahd'.
    Tenho prints do Bebynho avisando de contas que iriam ser banidads e ele avisa para que os plays milk elas antes das tais punições.
    da uma olhada no seu email, que ja ja envio os prints!

    E tudo isso que eu to falando varios plays ja estao dizendo desdo round passado.

  6. #6
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by SaNdRiNhOw View Post
    Peppe,
    bom dia!

    Nos prints que vou enviar no seu email lá você vai encontrar provas o suficientes de que tudo esta errado, começar das regras aos crews...
    Certo que o Astro saiu do crew, blz! mas as atitudes dele mudou muitas coisa auhsduahd'.
    Tenho prints do Bebynho avisando de contas que iriam ser banidads e ele avisa para que os plays milk elas antes das tais punições.
    da uma olhada no seu email, que ja ja envio os prints!

    E tudo isso que eu to falando varios plays ja estao dizendo desdo round passado.
    Estou aguardando o seu contato via e-mail então!
    Irei fechar este tópico.

  7. #7
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    Hi

    ,First of all ... you posting here messages you got from a Crew member that stole accounts, stole credits , cheated players for money means 0

    2nd of all the only person in this crew that added tickets or helped players WAS ASTRO and this is why his friend was banned and this is why he is out of crew,for Corruption

    Think before you post !!!! I hate being called corrupt by kids who are corrupt , and it is not My fault or Crew's fault that you can't make top 5. That doesn't mean we are helping people !!!

    PS : Next time you try to post stupid things make sure your INFO is correct " BRO " and that you are a fair, correct player that never broke a rule...
    Last edited by Bebynho20; 03-21-2019 at 10:21 AM.

  8. #8

    Default Bebynho

    Se possível de uma olhada no seu e-mail, enviei ao peppe tbm.
    Não estou aqui para ofender ngm, estou aqui para botar as cartas na mesa do que se passa no jogo atualmente.
    Poucos são os JOGADORES que jogam de ASSASSINOS que não usa as MULT CONTAS, os JOGADORES que jogam sujo são banidos? NÃO!
    OS PLAYS QUE JOGAM LIMPO SE PREJUDICA? SIM!
    round passado foi uma das maiores vergonhas que um crew cometeu e olha que já tenho mais de 10 anos jogando esse jogo.
    as pessoas que o crew ajudou round passado foi punido?NÃO! , ta ai onde as coisas estão erradas...
    se tem regras tem que ser seguidas nem que para isso você tenha que banir no primeiro round 500 contas, depois o povo se adapta porque vai saber que as regras estão valendo realmente.
    Agora elas não funcionam para que seguir regras? não tem o porque seguir uma coisa que não tem valor.
    Vocês brincam com as opiniões dos jogadores , vocês acham que os jogadores são cegos, que eles não vê as coisas de errado?

    é como eu disse para não ficar feio libera então as mult acc porque dai todos usam.

    Ps: Em todos os jogos que eu já joguei, os jogadores acompanhavam as contas que estavam banidas e o motivo, vamos torna o thecrims um jogo mais CLARO EM RELAÇÃO A ISSO.
    * corrupção existe em todos os lugares, mas vamos desfaçar * pliz.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •