Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4
  1. #1
    Guest

    Angry Fiz investimento dia 128 no dia do ataque hacker e msm assim tomei ataque aff

    Eu ja criei um post ja falando sobre isso e msm assim voltei e tomar ataque pois investi dia 128 o dia q teve ataque e foi dito pelo crew menber q se eu investi logo a pos a chegada do ataque eu nao seria atingido pelo msm. To revoltado por q tomei prejuizo.

  2. #2
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    Hi ,

    Let's say you invest day 128 when the attack comes ... in this situation your invest won't suffer .. But If next day you have another HACK attack then you will lose money.
    I
    think you probably misunderstood the Crew member but this is how it works

  3. #3
    Guest

    Default

    Eu Fiz investimento dia 128 foram 400kkk era p min pegar dia 136 ai vem ataque antes dos 8 dias. Isso pra min nao existe pois veja o post q mandei no forum q foi respondido pelo proprio Astrocrims. Pois pra min o intuito desse investimento é o jogador ter q entrar todos os dias para poder investir seguro. Se nao for esse o intuito essa aplicaçao nao tem sentido nenhum!! To cansado disso eu entro tds os dias e mesmo assim me ferro, qual o sentido disso??

  4. #4

    Default Hack

    Olá Criminoso2A

    Boa tarde pois como Bebynho sitou a cima você fez o investimento e teve um ataque por isso esta perca em dinheiro pela verificação este ataque veio a CrimisCity, então acredito que você não entendeu a forma que funciona está parte ok, mas estamos aqui para lhe ajudar com qualquer duvida.

    Atenciosamente,

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •