Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1

    Question Bug - Centro de treinamento

    Notei um bug no centro de treinamento, pode ser feito 2 por dia no Tc e era isso que eu vinha fazendo desde então, porém, os treinamentos não estão mais funcionando.

    Independente do tipo que é comprado ele não desconta nenhum dinheiro, em mãos ou do banco, porém fala que foi ativado.
    Após o período de 30 minutos eu recebo a mensagem normalmente dizendo que os status foram aumentados, porém eles não aumentam e eu perco o treino do dia.

    e durante o período de 30 minutos eu fico impossibilitado de realizar roubos, como é o esperado, entretanto nenhum status é aumentado ao final disso.

    Aguardo resposta.

  2. #2

    Default Bug

    Olá Eduardo

    Boa tarde obrigado por expor a sua duvida aqui no fórum, isso é importante para o suporte melhorar o jogo, mas sobre este Bug que você diz eu fiz uma verificação e testei e esta tudo ok.... mesmo na sua conta pois vi alguns treinos abordados e outros terminado mostrando ganhos de status e tendo despesas com o treino pois digo esta tudo normal mas peço a você que por favor me fale o dia do acontecido caso você lembre para poder nos ajudar com uma outra analise mais profunda sobre o problema, então ficamos aguardando e volto a dizer pela nossa verificação esta tudo normal.

    Atenciosamente,

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •