Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4

Hybrid View

  1. #1

    Default Dúvida - item Lavagem de dinheiro

    Seguem algumas dúvidas quanto ao item especial "LAVAGEM DE DINHEIRO"

    1) Na descrição, afirma que me dá retorno de 10%. Esse seria o lucro final? Ou adiciona ao lucro base?

    Até dia 100, lucro do investimento é de 3%. Logo:
    Ex:. Investindo 100bi e usando o item, daqui a 4 dias no TC, eu receberei 10bi de lucro? Ou 13bi (3% normais + 10% do item)?



    2) Como ele funciona depois do dia 100? O ataque hacker influencia no resultado do lucro? Ou o item imuniza o prejuizo do ataque hacker? Pensei nessa possibilidade porque a descrição do item diz "garante um retorno CONFIÁVEL de 10%"

  2. #2
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    So if you want to invest

    1.000.000.000 and you use the item you will get back 1.000.000.000 + the 10 %.

    This Item can be used only between day 1 TC and day 100 TC, Only for those invests can it be used.

    The hacker event should not attack the last invest you make day 100. I hope that answers your questions

  3. #3

    Default

    Eu abri um ticket fazendo um questionamento sobre o ataque hacker afetar investimentos feitos até o dia 100. E me foi respondido que o hacker afeta SIM qualquer investimento.

    E agora o bebynho afirma que o ataque não afeta investimentos feitos até o dia 100.

    Posso concluir que o investimento feito no dia 100 pode ficar retido no banco até o momento que eu achar conveniente para retirar e mesmo assim ele não será afetado pelos eventos do novo banco (hacker, economia) ????

    Qual resposta eu considero como certa? A do ticket de suporte BNO-448926 onde me afirmam mais de uma vez que meu investimento do dia 100 vai ser afetado? ou considero o que o bebynho diz nesse post aqui (que o investimento não será afetado pelo hacker)???????????????

  4. #4

    Default

    Vamos la...
    o thecrims, como o próprio nome já diz, me faz sempre ficar com um pé atrás de tudo que faco ingame
    envolvendo dinheiro. Ha muito tempo
    perco tempo lendo aquele guia desatualizado. Cansei de mandar tickets relatando o suporte para melhorias,bugs, sugestões.
    Agora, num postmperdido no fórum o ADM diz que investir no último dia não ha interferência com os eventos após dia 100.

    Caramba, cade os moderadores para traduzir sua mensagem "bebynho20"

    Esta sessão se trata de conteúdo relacionado ao Brasil, logo ,em português.
    Se você não sabe falar em português ou sabe e prefere usar o inglês como máscara, "bullshit", culpados não são os players.

    O GUIA como o próprio nome já diz, tem que ter todas informações atualizadas. Quem disputa top 1 ( profissão, pais ou global) tem que investir "dinheiro" e para um bom entendedor, o dinheiro não é "crédito do beta
    que aparece e desaparece"

    Espero que essa mensagem não seja editada e apagada, pois tudo
    aqui tem nexo mesmo sendo abordado alguns assuntos de forma generalizada. Contribuí com um feedback+reclamação+sugestão, que se for de utilidade dos crews, tem muito a melhorar o jogo relendo essa msg.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •