Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3

Thread: Gangues RO e BB

  1. #1

    Default Gangues RO e BB

    Quero tirar uma dúvida... na verdade, um desabafo.
    Qual o sentido de não existirem gangues virtuais dos últimos roubos? Não posso querer seguir meu jogo totalmente solo?

    É bem frustrante querer evoluir mais no jogo, principalmente nos últimos dias de round, onde tudo evolui e acontece mais rápido, e não poder simplesmente pq todo round só uma ou duas gangues fecham roubar Russian/Bitcoin, tento app todos os dias, e simplesmente não recebo acc pois a equipe é sempre fechada. Foi assim round passado e segue assim esse round.

    Se o motivo for "a essencia do jogo é montar sua gangue de players reais" ou algo do tipo, que acabe com todas as gangues virtuais ou libere todas.

  2. #2

    Default

    Brota xota, chama IMPERIUM...

  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by pooldead View Post
    Quero tirar uma dúvida... na verdade, um desabafo.
    Qual o sentido de não existirem gangues virtuais dos últimos roubos? Não posso querer seguir meu jogo totalmente solo?

    É bem frustrante querer evoluir mais no jogo, principalmente nos últimos dias de round, onde tudo evolui e acontece mais rápido, e não poder simplesmente pq todo round só uma ou duas gangues fecham roubar Russian/Bitcoin, tento app todos os dias, e simplesmente não recebo acc pois a equipe é sempre fechada. Foi assim round passado e segue assim esse round.

    Se o motivo for "a essencia do jogo é montar sua gangue de players reais" ou algo do tipo, que acabe com todas as gangues virtuais ou libere todas.
    De pleno acordo, e digo mais:

    A essência do game virou pay to win and chupa bola de gg pra vencer tb
    Me colocam 1,5k de roubo pra passar de nivel, sendo q so podem 13 na gg e n tem virtual, aí te pergunto, quem só tem 2 ou 3h por dia pra roubar, faz o que já que essas ggs que roubam tem que dar prioridade para seus players (com toda razão) que ajudaram durante todo round ? game pra mim acaba no nivel 12? então já deixa bem claro que nivel 13 só pra quem tem tempo e vive em função a top gg, pq qm joga de top player nao vai ficar gastando grana com gg e no meu caso, chupar bola de lider de gg pq nem tempo tenho pra isso.

    Bebynho tenta acertar nisso aí vai, n vai influenciar em resultado nenhum colocar esses roubos na virtual tb, até concordo com os roubos Random não terem virtual, mas esses fixos que são até final do round, desmotiva quem quer continuar jogando e possíveis compradores de créditos
    Peppe tb se puder colaborar com isso, não tem apenas players de equipes jogando, tem mta gente solo que joga, que gosta e que faz o jogo rodar, mas se ficar limitada a politica de boa vizinhança, vai acabar dia 100 pra mta gente q potencialmente jogaria até o fim

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •