Ola, meu nick ja diz quem sou e muito de voces nao me conheçam. Venho por meio desses apresentar uma ideia do que poderia ser implementado ao jogo.

Num mar de jogadores antigos e que sempre tão no topo, nós jogadoras novos gostaríamos de ter mais notoriedade.

Vim sugerir que:
- Os jogadores poderiam decidir qual ranking esta exposto em seu profile do jogo. Digo, que ele ppssa decidir entre o ranking mundial ou de seu país de residência.
A ideia vem do pensamento que seria legal um jogador de um país como por exemplo a irlanda pudesse exibir em seu perfil seu ranking do país . As vezes nao da pra competir com os top players mais antigos e experientes. Mas seria muito foda pode exibir no seu perfil q você é o yop 1, 2, 3, 10 de um país.

Bons motivos para (quem sabe) incrementarem isso.

- motivaria os jogadores novos e deixaria o ambiente do jogo mais competitivo. Aqui na Irlanda por exemplo estou competindo ativamente contra outros 2 ou 3 jogadores.

-Fidelizaria jogadores que se afastam do jogo por achar que nunca seriam top "alguma coisa". E consequentemente teria algum resultado, msm q pequeno no aumento de jogadores ativos.

COMO PODERIA SER EXIGIDO ISSO?
- Simples, se um jogador decidisse por exemplo exibir em seu profile seu ranking no país, poderia ser exibido o ranking junto c o nome do país ou a bandeira, tipo.

"#2 Nova Zelandia"
"#1 Albânia "

Enfim, só vim até aqui porque acredito que a experiência é impotente. Mas ideias novas sempre incrementam o ambiente seja ele qual for.

valeeeeeeu
noix
att, Mgroetaers