Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1

    Default Por que fui banido?

    Fui banido, vocês estão dizendo que loguei 2 contas no PC quando nunca fiz isso, loguei minha conta no meu PC e meu primo no meu Note, sem contar que tenho um pc de reserva caso o mais alguém queira jogar, acabei de colocar créditos no jogo para poder aproveitar a rodada e não poderei? Agora o bug feio de você estar para fazer o assalto e do nada volta para a pagina inicial já foi consertado? Vlw mesmo por estragar minha rodada, agora eu entendi o pq de tão pouca gente online diariamente.

  2. #2
    Join Date
    Dec 2017
    Posts
    34

    Default

    Quote Originally Posted by Beterraba View Post
    Fui banido, vocês estão dizendo que loguei 2 contas no PC quando nunca fiz isso, loguei minha conta no meu PC e meu primo no meu Note, sem contar que tenho um pc de reserva caso o mais alguém queira jogar, acabei de colocar créditos no jogo para poder aproveitar a rodada e não poderei? Agora o bug feio de você estar para fazer o assalto e do nada volta para a pagina inicial já foi consertado? Vlw mesmo por estragar minha rodada, agora eu entendi o pq de tão pouca gente online diariamente.
    mentalidade aparente da crew:

    >banir os scripter que te matam em 0.001 ms ( )
    >banir quem loga em duas contas sem passar stats (x)

    Dá a impressão que eles se importam mais com quem tenta aprender a jogar com 2 profissões no mesmo round, ou que joga com algum outro parente na mesma casa, do que com os caras que definitivamente fazem o jogo ser quebrado, usando scripts pra te matar mais rápido que o dedo mais rápido que do jogo.
    É triste, mas como estou desde o início do round analisando como as coisas se desenrolam atualmente no jogo, já nem me surpreendo, pois percebi que infelizmente esse acabou se tornando o modelo de negócio do The Crims, deixar os caras que deviam ser banidos jogando, pelo fato de que o jogo não consegue monetizar em cima de players novos, e logo, não consegue sobreviver sem essa turma que é antiga e joga brigando pelo top, usando scripts e os caralhos.
    Aí pra manter uma aura de "jogo limpo", eles fazem um ban aqui e outro ali em players que violam regras banais, enquanto os que deveriam realmente ser punidos continuam jogando livremente, afinal, são eles que "bancam o jogo" né!
    Triste ver o que a falta de planejamento pode fazer.
    Boa sorte meu jovem, provavelmente você será desbanido em alguns dias, eu fui banido por um motivo parecido. Perdi vários dias do round, mas no fim me desbaniram, o que só corrobora para a tese de que realmente são bans simbólicos, pois se minha infração fosse realmente grave, eu deveria era continuar banido, o que não foi o caso.
    Enfim, boa sorte amigo.

  3. #3
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá,

    Assuntos relacionados a bans não são discutidos aqui no fórum!
    Envie um ticket ao nosso Centro de Suporte.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •