Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4
  1. #1

    Lightbulb O jogo e bom! - bebynho (urgente)

    Tiro meu chapéu para esse jogo FDP!
    O que incomoda realmente os PLAYS são as desonestidades de ALGUNS "maioria" dos jogadores, valor do vip da para pagar!
    Mas você vai pagar para concorrer com tanto hacker, com jogadores com mult acc e etc ?
    Bebynho você só precisa fortalecer as REGRAS, façam elas valer novamente porque elas viraram uma PIADA!
    Não pode mult acc, serio? Sinto varios dos Plays que jogando de MULT acc, varias as EQUIPES que jogam com mais de 30 contas e assim por diante...
    então bebynho façam as regras valerem apena e você vai ter PLAYS SATISFEITOS.

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by SaNdRiNhOw View Post
    Tiro meu chapéu para esse jogo FDP!
    O que incomoda realmente os PLAYS são as desonestidades de ALGUNS "maioria" dos jogadores, valor do vip da para pagar!
    Mas você vai pagar para concorrer com tanto hacker, com jogadores com mult acc e etc ?
    Bebynho você só precisa fortalecer as REGRAS, façam elas valer novamente porque elas viraram uma PIADA!
    Não pode mult acc, serio? Sinto varios dos Plays que jogando de MULT acc, varias as EQUIPES que jogam com mais de 30 contas e assim por diante...
    então bebynho façam as regras valerem apena e você vai ter PLAYS SATISFEITOS.
    Você pode usar o nosso Centro de Suporte para este tipo de denúncia!

  3. #3
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    37

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Você pode usar o nosso Centro de Suporte para este tipo de denúncia!


    Uma curiosidade PEPE69, se ele postar aqui um video provando que determinado jogador usou programas ilegais, segundo as regrass, vcs não podem fazer nada, pq eu não usou o Centro de Suporte para denunciar o jogador, correto?
    Last edited by ReeFzera; 09-09-2019 at 03:03 PM.

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by ReeFzera View Post
    Uma curiosidade PEPE69, se ele postar aqui um video provando que determinado jogador usou programas ilegais, segundo as regrass, vcs não podem fazer nada, pq eu não usou o Centro de Suporte para denunciar o jogador, correto?
    Ê óbvio que iremos verificar!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •