Olá gangsters,

Estas são as mudanças para o Round 111. Nesta rodada, farei um clipe no Youtube explicando as mudanças um pouco mais e quais são os planos para as próximas rodadas.

1.O kit de espionagem foi removido. Finalmente concordei com isso e acho que faz sentido ... vou trazê-lo de volta, mas primeiro teremos que melhorá-lo.

2. Reduzimos a rodada em 8 dias e, com isso, claramente a chegada do "End Game" também foi alterada.

3. 500 fábricas para empresários ao atualizar fábricas dos níveis 12 a 13. Esse bônus era necessário, pois claramente o empresário estava em um mundo de problemas em comparação com o cafetão, traficante e corretor. Por exemplo: o empresário teve 3250 fábricas após a atualização do nível 13. Após isso, ele deve ter 3750 por slot.

4. Aumentou em 5% o dinheiro recebido pelos ladrões na execução de roubos solos.

5. Agora você pode comprar 1 pacote VIP a cada 48 horas.

6. Após a última rodada, percebi que os pacotes VIP,, especialmente 1 e 2, não estavam dando às pessoas o suficiente pelo dinheiro que estávamos pedindo, e agora eles tem um bônus.

7. Eventos do VIP terão o mesmo aumento de preço dos barcos do porto.

8. Mudanças na vida noturna: Os puteiros serão mostrados agora da mesma forma que mostramos as boates/raves.

9. As fábricas de anfetamina e analgésicos estão de volta aos negócios.

10. Os itens de treinamento podem ser ativados na página de treinamento.

11. Traficante: Isso tem que acontecer, desde a última rodada, com a adição do item de cookie mais o segundo laboratório, essa profissão se tornou ainda mais forte do que antes.
Agora, no nível 12, os traficantes terão um bônus de 23% ao vender para barcos no porto.

Quero agradecer a todos pelo feedback que nos deram e tenho certeza de que alguns de vocês encontrarão suas idéias aqui. Se for esse o caso e eu não lhe dei o crédito, entre em contato comigo pelo e-mail [email protected] e eu resolverei isso.

Um bom round a todos!

Postagem original aqui.